Início Notícias AliExpress retorna à mídia com dois filmes estrelado por Ivete Sangalo

AliExpress retorna à mídia com dois filmes estrelado por Ivete Sangalo

Comerciais que têm veiculação na TV e na internet integram campanha do serviço de vendas internacionais criada pela FCB Brasil

250
0

O AliExpress, serviço de vendas internacionais do grupo chinês Alibaba, volta à mídia com mais dois filmes produzidos pela VATI, hub de produção e desdobramento de campanhas para clientes e agências, que atende os mais diversos veículos. Os comerciais, com veiculação na TV e internet, integram campanha criada pela FCB Brasil para fortalecer a imagem institucional e ampliar o volume de clientes do market place global no mercado brasileiro.

“Toda campanha publicitária tem muitas mãos envolvidas. Dependendo do tamanho e complexidade do job, será imprescindível a participação de muita gente no set colaborando para colocar a produção no caminho que a agência e o cliente desejam. E nesse caso foi um pouco diferente”, afirma Marcelo Camargo, produtor executivo da VATI. “A equipe teve que ser reduzida devido a pandemia, mas conseguimos manter a eficiência de um time muito mais robusto”, conta.

O produtor executivo também dá detalhes sobre o processo criativo de ambas as peças. “O tempo para produzir o primeiro filme foi recorde: dois dias, sendo um deles feriado, para colocar de pé um filme com Ivete Sangalo e captação na Bahia. O primeiro filme foi entregue no prazo e estava na mídia dois dias depois”, conta. “Já para o segundo filme, o desafio foi recriar o backstage do Masked Singer Brasil, novo programa da Rede Globo com a Ivete Sangalo, em uma locação. Nossa equipe fez um trabalho primoroso de cenografia, ambientação e iluminação. O trabalho na edição e pós nos permitiu entregar um filme super bacana”, relata Marcelo.

A VATI é uma centralizadora de produção, detentora de plataforma proprietária de automatização e otimização de produção e workflow digital, que atende mais de 12 mil usuários das áreas de marketing e comunicação de diversos segmentos do mercado, oferecendo uma gama completa de recursos de gerenciamento de campanhas. “Executamos desde o desdobramento e arte-finalização de peças e campanhas eletrônicas, digitais e impressas, abertura de câmera para filmes, fotos, produção online e digital, pós-produção, 3D, OOH, material de PDV, locução, retoque de imagem, gerenciamento de cor e impressão, até a entrega diretamente nos veículos, passando pela liberação dos filmes junto à Ancine, transcriação e adaptação de campanhas globais, entre outros serviços prestados”, explica Marcel Crespin, Diretor de Novos Negócios da empresa. “Ou seja, enquanto as agências se encarregam do planejamento, mídia e criação, a VATI se encarrega de toda a produção e desdobramento das campanhas, com muita velocidade de entrega, um controle de qualidade rigoroso e custos extremamente competitivos, gerando savings significativos para os nossos clientes”, finaliza o executivo.

Artigo anteriorGuaraná Antarctica cria lata comemorativa no ano de seu centenário
Próximo artigoExtra apresenta campanha “põe na lista” com base no comportamento dos clientes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui