Início Notícias Chevrolet Bolt EV participa de desafio com motoristas de aplicativo no Dia...

Chevrolet Bolt EV participa de desafio com motoristas de aplicativo no Dia do Motorista

Condutores dirigem por 8 horas para testar a autonomia do primeiro carro 100% elétrico da marca

0
Reprodução

Para celebrar o Dia do Motorista, em 25 de julho, a Chevrolet resolveu lançar um desafio: convidar dois motoristas de aplicativo para rodar durante 8 horas pela cidade de São Paulo no carro elétrico da marca sem poder recarregar as baterias. A ação, criada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet -, visa comprovar porque a autonomia do Chevrolet Bolt EV é um dos diferenciais competitivos do veículo, além do fato dele ser zero emissão. 

O Bolt EV é o primeiro carro elétrico global da Chevrolet com produção em massa e no Brasil se destaca como o modelo mais vendido de sua categoria. “A iniciativa tem o objetivo de mostrar para as pessoas que os carros elétricos já são uma realidade e as atuais baterias do Bolt EV possuem autonomia para atender as expectativas e demandas dos consumidores’’, destaca Hermann Mahnke, diretor-executivo da General Motors América do Sul.

Os motoristas de aplicativo escolhidos para participar da ação são Luisa Pereira e Thiago Gomes da Silva, que possuem milhares de seguidores em grupos no Facebook e WhatsApp. Portanto, possuem o perfil ideal para compartilhar as vantagens de dirigir um carro 100% elétrico durante um dia de expediente, com o tradicional trânsito da cidade.

O desafio deles é o de tentar acabar com a autonomia oferecida pela bateria do Bolt EV, que garante até 416 km, com uma recarga completa.

A ação digital conta com teasers nas redes dos influenciadores e da própria Chevrolet, a partir de 22 de julho. Nos dias seguintes, o público poderá acompanhar os bastidores da experiência e, finalmente, no dia 25 julho, quando é celebrado o Dia do Motorista no Brasil, a marca revela como foi o desafio com o Chevrolet Bolt EV para a dupla em suas redes: Instagram: @chevroletbr, Facebook: @chevroletbrasil e Twitter: @chevroletbrasil.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Bolt

Nome da campanha: Bolt Day

Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Gerente de Projetos: Lara Falluh

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Rosa, Maria Eduarda Richers, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella e Nicole Iasbech

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Isobar- Estratégia Digital de Campanha:

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Cliente (time de mídia): Hermann Mannke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa e Eduardo Faustino

Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira

VP de Produção: Tato Bono

Diretora de Produção: Camila Naito

RTV: Nathan Marino e Guto Lins

Produtora do filme: Santa Transmedia

Diretor: Ricardo Mantovanini

Diretor de Fotografia: Daniel Retz

Produção executiva: Renata Munaretto

Coordenação de produção: Gabriela Carvalho e Jonas Matos Line producer: Elisa Mello

Pós-produção: Líquor Media

Produtora de Som: Pingado Áudio

Trilha: Will Bone

Influenciadores: Spark Influencer Marketing

Atendimento: Ana Baraldi

Relações Públicas: Kerena Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui