Início Notícias Globo lança campanha para as Olímpiadas de Tóquio com Juliette

Globo lança campanha para as Olímpiadas de Tóquio com Juliette

A campanha inclui também ações de OOH, com mais de 20 tipos de mídia

154
0
Reprodução

Juliette, ex-BBB e também embaixadora do Globoplay, estrela a mais nova campanha do streaming da Globo para as Olímpiadas de Tóquio, no Japão.

Ela associa sua trajetória no reality com a inspiração olímpica e convida a todos para a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo pacote “Globoplay + canais ao vivo”, com quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições.

Ficha técnica:
Diretor de Produtos e Serviços Digitais: Erick Brêtas
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Coordenador de Criação: Guará Carioca
Especialistas de Criação: Fernando Gamarano e João Melhorance
Planejamento: Caisa Couto, Luísa Lougue, Thiago Almirante e Barbara Lund
Diretor de Comunicação Globo: Manuel Falcão
Direção de criação: Ricardo Moyano
Gerente de criação: Victor Seabra
Redator Especialista: Felipe Soares
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Atendimento: Suzana Prista e Dryelle Primo
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Produção-executiva: Fernanda Deway
Coordenador de produção: Alessandro Rios
Produção: Lara Aleixo, Guilherme Pierri e Vitória Capuchinho
Produtora: CAVE
Direção: Mira
Produção-executiva: Tânia Assumpção
Coord. de Produção: Alessandra Meireles
Direção de Fotografia: Tiago Rios
Direção de Produção: Luciana Motta
Ass. Prod. Executiva: Dzyan Ricioli
Ass. de Direção: Vinicius Ferrari
Ass. de Produção: Ricardo Hansen
Produção de Objetos: Renata Maranhão
Figurino: André Philipe
Make: Krisna Carvalho
Finalização: Ray Caldas
Montagem: Mira
Color grade: Acauan Pastore
Composição VFX: Post It
Prod. de Áudio: Estúdio Concha
Trilha: Thiago Guerra (Guerra)
Sanfona: Paulo Kishimoto
Finalização: Gilberto Ribeiro Junior
Estúdio de Motion Graphics: NOIZE
Direção artística: Raphael Paiva
Coordenação de arte: Leonardo Louzada
Gerente de produção: Roberta Reis
Motion: Aleff Maurício, Pedro Heliodoro e Gabriel Lima

Artigo anteriorSeara Gourmet apresenta campanha da mortadela duplamente defumada
Próximo artigoBob’s lança kit para clientes recriarem sanduíches em suas casas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui