Início Notícias Seda é patrocinadora master do reality show A Fazenda 13

Seda é patrocinadora master do reality show A Fazenda 13

Marca promete fazer história com seu portfólio de produtos e ações que explorem seu propósito ao longo da temporada

227
0

Em sua última edição, o programa A Fazenda 12 bateu recordes de audiência. E com a promessa de fazer o feito novamente, estreia em setembro um dos realities de maior sucesso da Record TV, que conta agora com um novo patrocinador master: Seda. A marca líder de mercado em cuidados com os cabelos do Brasil, chega na sede para cuidar dos cabelos dos peões, independentemente do tipo ou curvatura.

Presente pela primeira vez em um reality de grande relevância e audiência, Seda aparecerá no programa por meio de exposição de marca, ativações e provas. Além disso, o propósito de Seda também terá destaque na edição: a marca apoia meninas e mulheres a explorarem seu potencial ilimitado, ajudando a abrir horizontes na jornada de realização de seus sonhos com cabelos incríveis e prontos para tudo.

O ano de 2020 foi marcado pela retomada dos realities shows no Brasil, seja pela identificação do público que se viu confinado dentro de casa por conta do isolamento social ou apenas pelo entretenimento. Essa mudança de comportamento do brasileiro chamou a atenção da marca, que viu uma oportunidade de amplificar sua presença seja no ambiente digital ou na televisão. 

“Assistindo na televisão ou acompanhando a repercussão nas redes sociais, os realities têm dominado as conversas dos brasileiros e nós de Seda queremos participar dessas conversas e estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Seda. 

Em sua última edição, A Fazenda 12 bateu não só recorde de audiência, como de inserção publicitária. Por meio de ações de merchandising e presença no intervalo, o reality da Record TV trouxe visibilidade para diversas marcas, resultando ainda em maior interação do público com a atração. 

Como patrocinador master da edição 13 de A Fazenda, Seda estará presente no programa do começo ao fim, com previsão de estreia em setembro e término em dezembro. 

Artigo anteriorHuggies anuncia Fralda Roupinha com tecnologia Xtra-Flex e promoção Roupinha Mágica
Próximo artigoRádio Globo reforça a importância da vacinação contra a covid-19
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui