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Em seu primeiro ano em Cannes, GUT São Paulo traz para casa um Grand Prix

Agência independente foi premiada por Feed Parade, de Mercado Livre

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Divulgação

Dois anos de vida, primeiro Festival de Cannes, um Grand Prix e a expectativa pelo reconhecimento em outras categorias. A GUT São Paulo, agência independente fundada por Anselmo Ramos e Gastón Bigio, e liderada no Brasil por Valéria Barone e Bruno Brux, festeja a premiação por Feed Parade, do Mercado Livre. 

A campanha, feita com a produtora Landia, transformou a Avenida Paulista em um feed de Instagram com 279 fotos, engajando multidões em sua parada virtual, que terminou com um clipe de Gloria Groove.

Feed Parade impactou a cultura com propósito e apoiou a comunidade LGBTQIA+ a celebrar seu orgulho mesmo dentro de casa. Uma ideia que só aconteceu pela coragem do cliente em manter o patrocínio à Parada SP mesmo após o cancelamento do evento presencial”, afirma Valéria Barone, diretora geral da operação Brasileira. 

Feed Parade recebeu Grand Prix na categoria Entertainment for Music e ainda tem a expectativa de receber um Leão na categoria Mobile, duas categorias que apontam para o futuro da indústria, segundo Bruno Brux, diretor executivo de Criação da GUT São Paulo. 

“É muito simbólico para a gente e uma honra para uma agência independente como a GUT conquistar este reconhecimento logo em nosso primeiro ano concorrendo no maior festival de criatividade do mundo”, diz Brux. 

 Para a Diretora de Branding para a América Latina no Mercado Livre, Louise Mckerrow, com a iniciativa, a marca evolui no desafio de dar visibilidade à causa e amplificar a voz da comunidade representada pela Parada LGBTQIA+ de São Paulo. 

“Nosso sentimento é de muito orgulho por receber essa premiação, que reflete a verdade do propósito de marca do Mercado Livre e que também celebra a consistência do que estamos trabalhando nos últimos quatro anos”, comenta Louise Mckerrow.

Head de Branding do Mercado Pago para a América Latina, Iuri Maia diz que a data não poderia deixar de ser lembrada, mesmo com a Avenida Paulista esvaziada.

“O contexto da pandemia não nos intimidou. Pelo contrário, trabalhamos em ações e mensagens para contribuir com que as pessoas se sentissem confortáveis, seguras e livres para expressar seu orgulho. Nossa solução foi trabalhar a comunicação com foco em redes sociais, trazendo a mensagem de que todas as pessoas são livres para ser quem são e mostrar seu orgulho, mesmo que dentro de casa”, conta ele.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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