Início Notícias BRF doa 55 toneladas de alimentos em parceria com a CUFA

BRF doa 55 toneladas de alimentos em parceria com a CUFA

0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou, em parceria com a União MG, uma doação de 55 toneladas de alimentos para o Mães da Favela, em Minas Gerais. O programa, organizado pela Central Única de Favelas, tem como objetivo auxiliar as mães solos de comunidades no enfrentamento dos impactos da pandemia.

Com o apoio de outras empresas, foi possível arrecadar 402 toneladas de alimentos, atingindo 700 comunidades e ocupações, beneficiando 65 mil pessoas beneficiadas. A entrega de cestas básicas foi realizada no Estádio do Mineirão, no último sábado (08), no modelo de modelo de drive-thru. Dessa forma, foi possível respeitar os protocolos de segurança da pandemia, evitando aglomerações.

Sobre o Instituto BRF:

Fundado em 2012 pela BRF, o Instituto BRF é uma associação privada para direcionar de forma estratégica os investimentos sociais da Companhia. O objetivo é dar suporte às iniciativas cidadãs que contribuem para o desenvolvimento das comunidades localmente.

Desde a sua criação, por meio das ações de voluntariado e projetos de investimento direto, o Instituto BRF já impactou meio milhão mil pessoas, mobilizou 30.000 voluntários e realizou mais de 2 mil ações sociais em 60 cidades ao redor do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui