Início Notícias Digital Galinha Pintadinha traz mães influenciadoras para criações de conteúdos digitais

Galinha Pintadinha traz mães influenciadoras para criações de conteúdos digitais

O canal no YouTube da Galinha Pintadinha, que passa de 26 milhões de inscritos, ganha o reforço de um time de 5 mães influenciadoras que participarão da criação de conteúdo para a marca

262
0
Divulgação

Cocriação é um tema dos que mais aparecem nos relatórios de tendência de marketing no começo do ano. Cada vez mais as marcas precisam trazer para o seu universo consumidores para cocriarem campanhas, ações e conteúdos que possam aumentar a conexão emocional da marca com seu público.

E quem melhor do que as mães para estarem ao lado da marca Galinha Pintadinha para criar esse tipo de engajamento? Quem tem filho nascido depois de 2006 sabe o que é essa marca, um fenômeno que teve no YouTube seu enorme sucesso. Com músicas do cancioneiro popular conhecidas e que fizeram parte da infância de milhares de pessoas, e um estilo próprio das animações, a galinha azul conquista o coração de crianças e adultos por gerações.

A seleção dessas mães para estar lado a lado com a marca foi muito criteriosa. São cinco mamães que têm vivências diferentes, com perfis variados, para que apoiem e auxiliem a Popó nesse contato com o público, levando não só promoções e lançamentos da marca mas também muita informação e troca de experiências, através do canal Ninho das Mães da Galinha Pintadinha, no YouTube. A marca leva a sério o papel da diversidade e acredita que as embaixadoras representam muito isso. Por esse motivo, as eleitas não são apenas influenciadoras digitais do universo materno, mas criadoras de conteúdo com experiência em diversas áreas. São elas:

Bruna Ruiz Rossi -> @brunaruizrossi

Carol Rêgo -> @eucarolrego

Carol Violla -> @carolviolla.maequeama

Luana Safire -> @luanasafire

Ritinha -> @ritinha_mae_de_dois

Segundo Lilian Alves, da Bromelia Produções, Head de Comunicações da marca Galinha Pintadinha, as mães não terão apenas o papel de divulgar as campanhas da marca, elas serão “mais do que influenciadoras, serão criadoras de conteúdo e especialistas quando o assunto é maternidade e filhos. Elas terão liberdade para interagir e criar pautas alinhadas aos conteúdos da Galinha Pintadinha. Queremos ouvi-las e dar voz às mamães e às suas histórias”.

Artigo anteriorLet her run da Africa para SporTV, consagra Santería e Rafa Damy com Grand Prix no Ciclope Latino 2021
Próximo artigoJBS tem Lucro Líquido de R$ 2 bilhões, recorde histórico para um primeiro trimestre
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui