Início Notícias Presidente do Einstein faz vídeo sobre a situação atual da pandemia, informações...

Presidente do Einstein faz vídeo sobre a situação atual da pandemia, informações sobre vacina, mutação do vírus e tratamentos

"Vivemos o estágio mais avançado da pandemia da COVID-19 com recordes de pessoas contaminadas, de mortes e com hospitais além do limite de sua capacidade de atendimento.", afirma o executivo do hospital

0
Reprodução

O departamento de marketing do Hospital Israelita Albert Einstein direcionou um comunicado para seus clientes e publicou nas redes sociais um vídeo esclarecendo sobre a Covid-19. Na ocasião, o presidente do Einstein – Dr. Sidney Klajner traz informações importantes sobre a situação atual do nosso país.

Confira na íntegra o email e o vídeo:

“O que precisamos agora? SABER e VIVER!
Vivemos o estágio mais avançado da pandemia da COVID-19 com recordes de pessoas contaminadas, de mortes e com hospitais além do limite de sua capacidade de atendimento. Precisamos que a população tenha conhecimento para atuar de forma responsável e generosa na luta diária contra esse vírus poderoso.

Por isso, o presidente do Einstein, Dr. Sidney Klajner, preparou uma mensagem sobre a situação atual da pandemia, com informações importantes sobre vacina, mutação do vírus, tratamentos, entre outras.
Não deixe de assistir ao vídeo até o final. Receba esse apelo com o coração e adote o comportamento correto pela preservação da sua vida, daqueles que estão próximos a você e de todos nós brasileiros”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui