Início Notícias Pepsi apresenta desafio TikTok para torcedores duelarem com Messi, Pogba, Van de...

Pepsi apresenta desafio TikTok para torcedores duelarem com Messi, Pogba, Van de Sanden e Sancho

MESSI, POGBA, VAN DE SANDEN E SANCHO MOSTRAM SUAS HABILIDADES COM O NOVO #PEPSICHALLENGE; TORCEDORES E ESTRELAS PARTICIPAM DA DIVERSÃO -

307
0
Divulgação

A Pepsi® está dando aos torcedores a chance de interagir com os heróis do futebol Leo Messi, Paul Pogba, Shanice Van de Sanden e Jadon Sancho com o novo #PepsiChallenge no TikTok, o principal destino mundial para vídeos curtos de dispositivos móveis. A famosa marca de bebidas está incentivando os torcedores a serem criativos e demonstrar suas próprias habilidades e truques ao lado dos grandes em um “dueto” no TikTok.

Mais recente peça da campanha global de futebol 2021 da Pepsi, essa série de vídeos individuais e em pares mostra os jogadores exibindo suas habilidades futebolísticas para os torcedores aproveitarem e usarem para criar também. Messi mostra as habilidades inigualáveis de seu famoso pé esquerdo, Pogba demonstra seu talento e carisma habituais girando a bola no dedo; van de Sanden controla a bola sem esforço com seu estilo único; e Sancho pode ser visto exibindo seus muitos talentos. Observe-os em ação .

Cada vídeo apresenta “Rotate”, a mais recente música de Becky G, a superstar global, e de Burna Boy, o músico afro-fusion duas vezes indicado ao Grammy, que foi criada especificamente para a campanha de futebol da Pepsi, ” Music Keeps Us Fizzing “.

Para participar do dueto, os torcedores simplesmente precisam pesquisar por #PepsiChallenge no TikTok e selecionar o jogador que desejam acompanhar por meio da conta TikTok da marca @PepsiGlobal . Para obter mais inspiração, veja Sabina Hidalgo e outros membros do grupo musical global Now United, e no Brasil, Fred (do @desimpedidos) também entrou na brincadeira enfrentando o #PepsiChallenge. A Pepsi também está trabalhando com os principais criadores de futebol para apoiar a campanha, incluindo o freestyler de futebol e apresentador @ben , o criador e artista @chunkz e a freestyler de futebol @jenifer.rosas .

Aman Matharu, diretor e Transformação Digital e Marketing de Bebidas Globais da PepsiCo, comentou: “Na Pepsi, o entretenimento está no centro de tudo o que fazemos, e o TikTok é a plataforma perfeita para entretenimento sem fim. Também é ótimo para a descoberta, por isso estamos trazendo os maiores jogadores com uma música nova e incrível, para dar aos torcedores a chance de se expressar com seus ídolos. Mal podemos esperar para ver a criatividade.”

A campanha “Music Keeps Us Fizzing” foi lançada na semana passada e contará com mais conteúdo digital emocionante lançado em várias plataformas sociais nos próximos meses. A campanha será ativada em mais de 80 países em todo o mundo e fica sob a plataforma e slogan internacional da marca, FOR THE LOVE OF IT, lançado em 2019 e que incentiva os torcedores a apostar tudo naquilo que amam. A Pepsi orgulha-se de patrocinar a Liga dos Campeões da UEFA e o Futebol Feminino da UEFA.

Artigo anteriorAlelo apresenta novo diretor de estratégia digital, marketing e negócios
Próximo artigoEm março, China in Box apresenta duas ofertas: “Quanto Mais Macarrão Melhor” e “Ganhe R$ 10”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui