Início Videos Assaí lança nova fase de campanha institucional para reforçar afinidade da marca...

Assaí lança nova fase de campanha institucional para reforçar afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros

Ação apresenta dados sobre a empresa e reforça a expansão do Assaí, que mais que dobrou a sua presença no território nacional nos últimos seis anos

0
Reprodução

O nome Assaí significa sol nascente. E, para reforçar como está cada vez mais próximo de seus clientes e colaboradores, o Assaí Atacadista lança uma nova fase de sua campanha institucional para reforçar a afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros. A ação teve início nesta quinta-feira (28 de janeiro), com um filme de 60’’ no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.  A peça evidencia os números de uma empresa em acelerada expansão que, como em cada amanhecer, contribui para que milhares de brasileiros continuem escrevendo as suas próprias histórias.


Com criação da agência BETC/Havas, o filme tem versões de 60 e 30 segundos e dá sequência ao conceito “Valores que se renovam todos os dias”, lançado em dezembro do ano anterior, e que é a primeira campanha institucional da rede atacadista. Esta nova fase da campanha institucional será desdobrada, ainda, com filmes para TV aberta e fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o meio digital. 

Entre os principais diferenciais destacados, está a proximidade com cada vez mais brasileiros. Somente nos últimos seis anos, o Assaí mais que dobrou a sua presença no território nacional e saltou de 77 unidades para as atuais 184. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. No Estado do Rio de Janeiro, já são 22 unidades. A campanha tem, ainda, o objetivo de mostrar a participação do Assaí na vida dos micro, pequenos e médios empreendedores e das famílias brasileiras. Assim como reforçar que a marca é parceira dos clientes em momentos desafiadores e trazer as ações sociais e sustentáveis da empresa. Diferenciais que se refletem em premiações como a eleição popular que elegeu o Assaí a marca mais admirada pelos brasileiros em 2020, no ranking Melhores e Maiores, promovido pela revista Exame.

“Assim como em cada amanhecer, o Assaí está diariamente escrevendo novos capítulos de sua história junto com a de milhares de brasileiros. Somos um dos atacadistas que mais cresce no Brasil – nos últimos seis anos mais que dobramos a nossa presença no país. Junto com os grandes números de crescimento, evolui também a nossa relação com os clientes e a contribuição para os micro e pequenos empreendedores que se abastecem diariamente em nossas lojas”, explica Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista. “Com este novo filme, reforçamos a proximidade entre o Assaí e o dia a dia dos brasileiros, destacando o quanto a marca permanece ao lado de seus clientes e colaboradores como um grande parceiro – ajudando-os em suas jornadas”, completa a executiva.

A ação também enfatiza os valores e pilares essenciais do Assaí, além de trazer números importantes sobre a operação da empresa no Brasil  – como estar entre os dez maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país; e ter a Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários, como um pilar da valorização dos colaboradores.

Ficha técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: Assaí Atacadista

Produto: Institucional                  

CCO: Erh Ray

General Manager: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação: Eduardo Menezes, Martim Batista e Lucas Stelzer

Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Guilherme Rollemberg

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Julia Camargo, Dorilangio Souza e Lucas Gonçalves

Estratégia: Agatha Kim

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz 
Producers: Juliana Arantes e Priscyla Farina

Produção Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Marcio Alberto Brusaferro

Produtora: Barry Company

Direção de cena: Judith Belfer

Assistentes de direção: Elis de Seta e Luiz Barbosa

Produção executiva: Krysse Mello/ Juliana Martellotta

Atendimento: Dudi Ciampolini Bourroul

Coordenação de produção: Aline Ara

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Direção de arte: Thais Albuquerque

Pós-produção: Barry Company

Montadora: Daniela Guimarães e  Fernanda Krajuska

Color: DOT, Ely Silva e ABC

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite e Renata Costa

Maestro: Luiz Vital e Henrique Ruiz Nicolau

Aprovação Cliente: Belmiro Gomes, Marly Yamamoto Lopes e Maria do Carmo Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui