Início Notícias Oi cria conceito “Atleta de Fibra”

Oi cria conceito “Atleta de Fibra”

0

O patrocínio ao campeonato noturno Onda do Bem, uma parceria da Oi com a WSL e que acontece hoje à noite, tem o objetivo de reviver a emoção do surfe competitivo aliando impacto social com entretenimento.  A partir do evento beneficente que contará com os atletas olímpicos Ítalo Ferreira e Silvana Lima e será transmitido pelo SporTV, a Oi irá movimentar suas redes sociais com o novo conceito de comunicação “Atleta de Fibra”, que relaciona a performance dos atletas de surfe e skate aos atributos da Fibra da Oi.

Segundo Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi, os atletas são reconhecidos por características marcantes que conversam diretamente com o conceito da Oi Fibra. Para eles, desempenho de velocidade e estabilidade são critérios de pontuação durante as provas e são também os principais atributos da banda larga de altíssima velocidade da empresa.  “Aproveitamos o Onda do Bem, campeonato  digital  que conectará milhares de  fãs do esporte através das telas para apresentar nossa estratégia  relacionando a performance dos atletas com a performance da nossa fibra . A busca por excelência e evolução constante é algo fundamental na nossa entrega. São momentos como esse que mostram como a internet deixou de ser invisível e passou a ser um bem necessário. Através da Oi Fibra podemos trabalhar melhor, nos comunicar e também nos divertir com o que mais gostamos”, diz Lívia Marquez.

Com a hashtag #atletasdefibra, a Oi deu início a uma série de posts em suas redes sociais, que exploram essa associação entre os surfistas e a Oi Fibra. A campanha online mostra que a fibra é sinônimo de força de vontade, firmeza de caráter, disposição para tomar decisões e enfrentar situações difíceis, conceitos que traduzem com perfeição as características dos atletas do surte patrocinados pela Oi. A campanha nas redes da Oi (@oi_oficial) vai trazer as frases “Fibra muda tudo”, “Aqui tem muita fibra”, “Sou de fibra” e “É de fibra”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui