Início Notícias Fenaert lamenta atos da prefeitura do Rio de Janeiro contra jornalistas

Fenaert lamenta atos da prefeitura do Rio de Janeiro contra jornalistas

338
0

Na segunda-feira (31), uma reportagem do RJ2, da Rede Globo, denunciou esquema montado com funcionários públicos do Rio de Janeiro para atrapalhar reportagens. Membros da organização faziam plantão em frente a hospitais municipais da cidade para impedir entrevistas com a população e possíveis denúncias na área da saúde. A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) repudia o esquema, lamentando profundamente qualquer atitude que prejudique a coleta e apuração de informações relevantes e de interesse público. Reitera também o compromisso com a segurança e integridade dos profissionais de imprensa, que desempenham papel fundamental durante a cobertura de acontecimentos políticos, econômicos e sociais.

Artigo anteriorInscrições prorrogadas: 3º Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin
Próximo artigoPetrobras aprova regras para home office permanente; Marca usa estratégia para reduzir custos administrativos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui