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Em nova campanha, next aborda a multiplicidade de funções vivida pelas pessoas durante a pandemia

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Reprodução

O next lança hoje sua nova campanha com o mote “um next para cada versão de você”. O objetivo é reforçar a ideia do “faz acontecer”, conceito que estrutura a marca como um banco digital completo e gratuito, conectado ao momento atual e aos diferentes contextos de vida de cada pessoa. Criada pela R/GA, a campanha começa a ser veiculada hoje no digital e Pay TV.  

No filme, uma mulher e suas várias “versões” estão se desdobrando para realizar tarefas diferentes. As soluções do next vão aparecendo para auxiliá-la a cada momento, a exemplo dos famosos “mimos” (descontos em parceiros), transferências gratuitas, compras online e cartão virtual, entre outras.  

“Criativamente a campanha tenta retratar o que muitos brasileiros estão passando no cenário atual, com o acúmulo de funções e a multiplicidade de tarefas. Queremos apresentar o next como uma marca atualizada, pronta para ajudá-los a fazer acontecer em todos os momentos”, comenta Paulo Aguiar, head de Marketing do next.  

“É gratificante poder lançar com o next essa campanha, porque ela faz as pessoas conhecerem ainda mais os tantos benefícios do banco, que podem fazer uma grande diferença para elas nesse momento”, acrescenta Fabiano Coura, presidente da R/GA São Paulo. 

A estética do filme é um destaque graças à técnica de motion control, que executa o mesmo movimento em diversas velocidades, possibilitando trazer a ideia de uma pessoa real em seu dia a dia, em diversas funções, quase que ao mesmo tempo.  

A ação será amplamente divulgada no meio digital e pode ser conferida no Instagram (@instadonext), Twitter (@falanext) e Youtube. A estratégia ainda contará com uma ação com criadores de conteúdos e influenciadores digitais nos perfis sociais da marca ao longo do mês. 

Ficha Técnica 

Título: Um next para cada versão de você 

Cliente: next 

Agência: R/GA São Paulo 

SVP, Managing Director: Fabiano Coura 

VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira 

VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues 

Diretor de Criação: Rafael Freire 

Diretor de Criação Associado: Eduardo Macedo 

Criação: Rogerio Castro, Lucas Ferraz, Renata Carignani e Carolina Hikari 

Atendimento: Lilly Mattão, Gabriela Mongiat e Nara Zanoni 

Estratégia: Giacomo Groff, Kyle Fiore e Gabriela Bergantin 

Diretor de Produção: Flaviz Guerra 

Produção: Thiago Zara e Natália Zampieri 

Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Bruno Souza 

Mídia: Viviana Maurman, Andre Hosoume, Pietro Russo, Thais Barcellos e Raquel Consorte  

Marketing Sciences: Guilherme Campos 

Cliente: Márcio Parizotto e Paulo Aguiar 

Produtora de imagem: Magma 

Diretor: Manuel Nogueira 

Assistente de Direção: Carolina Sentelhas 

Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy 

Produção Executiva: Carlos Todero e Renata Munaretto 

Coordenação de produção: Jonas Matos 

Diretor de produção: Luis Milliet 

Atendimento: Lili Pulz 

Diretor de Arte/Produtora de objetos: Marystela Baioco 

Produtor de locação: Marcelo Cotrim 

Produtora de Casting: Taty Horta 

Figurinista: Guga Saraiva 

Montador: Lucas Brasileiro 

Finalizador: Ale Campos 

Coordenadora de pós: Livia Piassa 

Pós-Produção: Liquor Media 

Color Grading: Diogo Comum 

Produtora/som: LOUD 

Diretor de Produção Musical: Felipe Vassão e Gustavo Garbato 

Produção Musical: Equipe LOUD 

Atendimento: Priscila Miranda, Jin Jhu Park, Karina Amabile 

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