Início Notícias Fini lança versão Chicles nos sabores Dentadura, Tubes Uva, Tubes Morango, Bananas...

Fini lança versão Chicles nos sabores Dentadura, Tubes Uva, Tubes Morango, Bananas e Salada de Frutas

Os sabores queridinhos Dentadura, Tubes Uva, Tubes Morango e Bananas agora são vendidos no formato de gomas de mascar

0

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, sempre com estratégias para inovar e surpreender, apresenta novos sabores e formatos na categoria de Chicles. Os queridinhos pelo público, Dentadura, Tubes de Uva, Tubes de Morango e Bananas agora ganham versão para as gomas de mascar da Fini. Além disso, a inovação chega também com o novo sabor de Morango Azedinho e a nova gramatura do Salada de Frutas (chicle campeão de vendas). 
Com a proposta de consumo individual, a novidade entra para a família de monoporção no tamanho de 14 g e chega ao mercado neste mês nos principais pontos de vendas do País e no e-commerce da Fini. 
De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini Brasil, os lançamentos chegam para movimentar a categoria de chicle e expandir o portfólio da marca com novas experiências. “A inovação e a surpresa fazem parte do nosso DNA e para este lançamento trouxemos uma nova experiência com a marca também, afinal, transformamos nossos sabores mais amados de balas de gelatina para nossa categoria de chicle em um formato prático e on the go”.

Fini Chicle 14 g

Preço sugerido: a partir de R$ 1,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui