Início Notícias Usina Coruripe divulga produtos durante live de dupla sertaneja

Usina Coruripe divulga produtos durante live de dupla sertaneja

0

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético do país, foi a patrocinadora da primeira transmissão ao vivo da dupla sertaneja Cleiton e Camargo. Na apresentação, realizada pelo Circuito Brahma Live, no último domingo (21), a empresa reforçou a divulgação dos produtos de marca própria: o álcool em gel Coruripe, recém-lançado, e o açúcar Coruripe. Durante a ação, foram doados 2 mil frascos do gel antisséptico e 5 mil quilos de açúcar cristal para hospitais em Minas Gerais e São Paulo.

Nas duas horas de duração do show, os produtos da marca estiveram expostos para milhões de pessoas de forma simultânea, com direito a testemunhais feitos pelos artistas. “As lives, principalmente dos artistas sertanejos, se tornaram um fenômeno de público no país. Percebemos que essa seria uma grande oportunidade para gerar ainda mais visibilidade e contribuir para a consolidação dos nossos produtos de marca própria junto à sociedade”, comenta o diretor comercial da Usina Coruripe, Francisco Vital.

A iniciativa reforça as ativações dos produtos da Usina Coruripe. A empresa, que já possui marca de açúcar cristal consolidada, entrou, recentemente, no segmento de sanitizantes com o lançamento do Gel Antisséptico Coruripe. O produto, composto por álcool etílico hidratado 70 graus INPM com hidratante aloe vera, está disponível em pontos de venda de 15 cidades de Minas Gerais —incluindo Belo Horizonte. Os produtos Coruripe são comercializados em grandes redes supermercadistas, entre elas Mart Minas, Bahamas, ABC, Assaí, Atacadão e Carrefour, totalizando 158 lojas só em Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui