Início Notícias GOL fecha parceria com costureiras dos Amigos do Bem para produzir máscaras

GOL fecha parceria com costureiras dos Amigos do Bem para produzir máscaras

0
Divulgação

Incentivando movimentos de solidariedade no enfrentamento à Covid-19, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, fechou uma parceria com a ONG Amigos do Bem para produção de 40 mil máscaras de pano para proteção individual em tecido para serem distribuídas aos Colaboradores de aeroportos e manutenção que prestam serviços essenciais. A confecção será realizada pelas costureiras atendidas pela ONG.

A ONG Amigos do Bem dá assistência aos moradores do sertão nordestino e realiza capacitação para as mulheres da região e é uma das 43 organizações parceiras do Instituto GOL, que este ano completa 10 anos de existência.  

A GOL também une esforços com a GOL Aerotech, sua unidade de negócios especializada na manutenção, reparos e revisões da tapeçaria das aeronaves, localizada em Confins- MG, para a produção de mais de 3 mil máscaras de pano para suprir as necessidades emergenciais. O material foi produzido pela equipe da oficina de interiores através de reaproveitamento de sobras de tecidos não utilizados pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui