Início Notícias Claro clube transforma pontos em doações ao “Mães da Favela”

Claro clube transforma pontos em doações ao “Mães da Favela”

0

Atenta ao poder da solidariedade para superar os desafios trazidos pela pandemia do coronavírus, a Claro une o Claro clube à campanha de apoio ao projeto “Mães da Favela”. A partir de agora, clientes podem doar ao projeto utilizando os pontos acumulados no programa de fidelidade da Claro.

O projeto Mães da Favela é parte da organização Central Única das Favelas (CUFA) e ajuda milhares de famílias em comunidades no Brasil com a doação de “Vales-Mãe” por parceiros, entre eles os clientes Claro e o Instituto Claro.

Com a novidade, todo cliente Claro clube poderá praticar a solidariedade de forma simples e intuitiva, utilizando apenas o app Minha Claro móvel ou pela página do Claro clube na internet. Cada Vale-Mãe pode ser resgatado por 1.200 pontos acumulados no programa.

A ação tem apoio do Instituto Claro, como parte de uma campanha em prol do projeto, que vai desde o apoio da rede de voluntariado da empresa até a abertura para doações por QR code em lives transmitidas na TV.  Saiba sobre a parceria entre o Instituto Claro e a CUFA no portal http://maesdafavela.com.br/claro.

Claro clube

Programa de fidelidade da Claro, o Claro clube é oferecido para clientes pós-pagos (serviços móveis e residenciais) e permite juntar pontos e trocar por benefícios, como filmes e séries no NOW, canais à la carte e pacotes adicionais de internet, além de dar acesso a descontos em restaurantes e lojas online.

Agora o Claro clube passaa oferecer uma nova experiência de resgate pelo app Minha Claro para clientes de serviços móveis, sem a necessidade de acessar o portal. O aplicativo permite acessos a todos os serviços e experiências de maneira prática e simples, com navegação ilimitada, sem descontar da franquia de internet do usuário. Para os clientes de serviços residenciais basta acessar o site www.claro.com.br/claro-clube.

Os clientes podem aproveitar os pontos para resgatar filmes no NOW, a plataforma de streaming de vídeo da Claro. O serviço conta com milhares de conteúdos disponíveis, entre eles filmes vencedores do Oscar, tais como Coringa, Era Uma Vez em… Hollywood, Parasita e Rocketman. Para conhecer todas as vantagens do Claro clube, basta se cadastrar por meio do site www.claro.com.br/claro-clube e conferir todas as opções de resgate e parcerias.

Sobre o Instituto Claro

A área de Responsabilidade Social da Claro investe continuamente em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto Claro, com o objetivo de atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, o Programa Dupla Escola, entre outros. O Instituto Claro é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui