Início Notícias Friboi traz ação para “aproximar” mães e filhos neste domingo

Friboi traz ação para “aproximar” mães e filhos neste domingo

Além de e-book com receitas especiais, a marca também sorteará kits em seu perfil no Instagram

0
Reprodução

A Friboi vai deixar a comemoração do Dia das Mães com um gostinho especial. Acreditando que podemos estar próximos de quem amamos, mesmo longe fisicamente, a empresa desenvolveu um e-book com receitas com suas cinco marcas (Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Do Chef Friboi e Reserva Friboi) para ajudar os consumidores no preparo do almoço deste domingo (10). Ao mesmo tempo em que desperta nas pessoas as características sensações de aconchego e carinho da relação mãe-e-filho, a ideia é também trazer mais sabor no entorno da mesa, mesmo que seja por videochamada.



Para acessar o livro virtual com as receitas exclusivas, os fãs da empresa terão que responder, neste sábado (9), as enquetes que serão publicadas nos stories do perfil @FriboiBrasil no Instagram. E para presentear os consumidores, também será realizada uma promoção-relâmpago com sorteio de kits com produtos da marca (cortes bovinos selecionados, além de bolsa térmica e conjunto de facas da Maturatta Friboi). Para concorrer, o participante precisa comentar, neste domingo, o post oficial sobre o Dia das Mães que será publicado pela @FriboiBrasil com a hashtag #DiadasMaesFriboi e marcar três mães que admira. O resultado será divulgado no mesmo dia, diretamente na rede social, e a promoção será válida para todo o Brasil.

Ainda em alusão ao Dia das Mães, a Friboi também promoveu uma ação especial em parceria com a rádio “Energia 97”, em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui