Início Notícias Coca-Cola dá um novo significado a um de seus comerciais mais emblemáticos...

Coca-Cola dá um novo significado a um de seus comerciais mais emblemáticos para homenagear todos aqueles que combatem a pandemia

Inspirado em um anúncio criado na Argentina durante a crise de 2001, "Por Todos" será visto em países de todo o mundo

0
Reprodução

A Coca-Cola se expressa com uma mensagem inclusiva, semelhante ao DNA da marca, ligada ao otimismo, e que inspira todas as pessoas no mundo a não desistir e a encarar o horizonte como um novo desafio para superar esse momento.

“Mais do que um privilégio, é quase uma obrigação poder editar uma de nossas peças mais icônicas para comunicar uma mensagem de otimismo. E isso claramente destaca a ideia de que, como seres humanos, sairemos disso se estivermos todos juntos. Além das doações e tudo o que fazemos no final do dia, tudo começa elevando o otimismo das pessoas e celebrando aqueles que nos ajudam como heróis do cotidiano a fazê-lo”, disse Guillermo Giménez y Brotons, Diretor de Comunicações Integradas da Coca-Cola Company.

“Por todos” é inspirado no “Para Todos”, um comercial icônico da Coca-Cola, criado há quase duas décadas pelo argentino Martín Mercado durante a crise argentina de 2001. Ele ocupa um lugar no hall da fama da marca e superou todas as suas taxas de lembrança, além de ter versão em todas as línguas e ter sido visto em mais de duzentos países em todos os continentes. Foi usado por ocasião do apartheid, como uma homenagem a Mandela em seu desaparecimento físico; também devido ao vírus SARS na China e como uma mensagem inclusiva para pessoas com deficiência na Alemanha, entre muitas outras oportunidades.

Hoje, o anúncio original encontra seu correlato nesta nova peça criada agora pela agência Mercado McCann e adaptada no Brasil pela WMcCann. A peça será abordada em diferentes idiomas, com diferentes vozes de pessoas de todos os gêneros.

“‘For All’ é filho de uma crise, por isso é austero e pode ocorrer mesmo nas condições que prevalecem hoje”, disse Martín Mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui