Início Notícias SBT Games anuncia SBT ALL STARS com Alexandre Pato como embaixador do...

SBT Games anuncia SBT ALL STARS com Alexandre Pato como embaixador do Campeonato

Torneio multiplataforma de Fifa 20 conta ainda com influenciadores digitais e jogadores profissionais convidados por Pato

0
Reprodução

O torneio, que será multiplataforma, acontece de 4 a 6 de maio, a partir das 20h30, e os competidores serão jogadores profissionais de FIFA e influenciadores digitais convidados. “É um campeonato inédito, que entrega exatamente o propósito do SBT Games: engajar a comunidade gamer com conteúdo autêntico e divertido”, detalha Carolina Gazal, gerente de Conteúdo Digital do SBT. 

O SBT ALL STARS foi criado com o objetivo de gerar conteúdo gamer recheado de diversão para a comunidade. Em tempos de isolamento social, não há nada melhor do que poder assistir personalidades como Thiago Silva, Rodinei, Tiago Volpi, Tche Tche e Pablo competindo em um game digital. E sim, o embaixador da competição também foi escalado para jogar. A integração de jogadores profissionais e influenciadores digitais vai garantir entretenimento do mais alto nível.

O torneio contará com 16 participantes, que vão competir em formato “mata mata”, ou seja, quem perder é eliminado. As fases da competição serão separadas pelos dias: segunda (4) serão as oitavas de final, na terça (5), teremos as quartas de finais e na quarta (6), as semifinais e a final. 

Além das celebridades competindo, haverá uma equipe de transmissão de respeito, com o locutor, comediante e radialista Diguinho Coruja na narração. Os comentários serão feitos pelos humoristas Rudy Landucci e Ed Gama, e nas semifinais e na final teremos como comentaristas o apresentador Danilo Gentili e o ator e comediante Murilo Couto.

O SBT ALL STARS pode ser assistido no Facebook e no Youtube do SBT Games. Em breve será divulgada nas páginas do SBT Games a escalação oficial dos competidores do SBT ALL STARS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui