Início Notícias GAD’Insights mapeia 10 desafios e oportunidades às marcas frente a crise do...

GAD’Insights mapeia 10 desafios e oportunidades às marcas frente a crise do Covid-19

670
0

Com o objetivo de ajudar as marcas a enfrentarem as bruscas e repentinas transformações impostas pela pandemia do coronavírus, a consultoria de branding e design GAD’ está disponibilizando ao mercado o estudo Covid-19: Desafios e oportunidades para as marcas hoje.

“Apresentamos em 10 recomendações a síntese da nossa análise sobre como as marcas nacionais e internacionais estão respondendo ao atual cenário, e como podemos extrair aprendizados aplicáveis ao momento, e não apenas ao futuro. É nossa forma de contribuir para trazer aos gestores das marcas um pouco de clareza em meio a tanta indefinição”, explica Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’.

A seguir, os 10 principais tópicos detalhados conceitualmente e ilustrados com exemplos no paper:

1-    Rápido, mas devagar

2-    Simples e verdadeiro

3-    Todos têm valor

4-    Crenças e valores, mais do que propósito

5-    Mais do que próximo, empático

6-    De repente, tudo é possível

7-    Serviço, serviço, serviço

8-    Faça, não fale

9-    Necessidade, não desejo

10- Menos, só o relevante

Artigo anteriorExtra cria uma campanha especial para o Dia das Mães
Próximo artigoGOL ajusta malha aérea essencial de maio e oferece mais opções para o Nordeste
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui