Início Notícias Em tempos de pandemia, Tenda promove ações de lazer para clientes e...

Em tempos de pandemia, Tenda promove ações de lazer para clientes e funcionários

Iniciativa da construtora tem como objetivo minimizar efeitos negativos do isolamento social

0

Pessoas de todo o mundo tiveram suas rotinas alteradas em decorrência da pandemia de Covid-19. Para minimizar os efeitos negativos do isolamento social, a Construtora Tenda está promovendo ações de endomakerting, em parceria com artistas, para levar atividades de lazer a seus clientes e colaboradores.

O primeiro convidado para a tarefa foi o humorista Maurício Meirelles, que transmitiu ao vivo um pocket show exclusivo para funcionários e seus familiares. Na ocasião, os participantes puderam interagir e se divertir na companhia do artista.

Em outra ação, no estilo “Boteco do Pedrão”, um funcionário da construtora, com dotes musicais, também divertiu cerca de 100 colegas de trabalho através de transmissão ao vivo via Teams.

Por último, e não menos importante, está o “Palco Tenda”, criado pela in-house Red 185 para levar apresentações musicais exclusivas para clientes e funcionários, em um clima totalmente intimista.

A iniciativa ocorre no Youtube, às sextas-feiras, até 8 de maio, com participações de Michel Teló, Léo Santana e da dupla Simone e Simaria, entre outros artistas.

“São atrações para todos os gostos. Estamos muito empenhados, pensando em criar momentos de descontração para que nossas equipes e clientes passem com mais leveza por este período tão delicado”, destaca Cristina Caresia Marques, diretora de RH da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui