Início Notícias Unilever apresenta portal para o pequeno varejista

Unilever apresenta portal para o pequeno varejista

0

O surto causado pela COVID-19 vem provocando importantes impactos nos negócios em todo o mundo, principalmente, para os pequenos varejistas. E, nesse cenário de tantas incertezas, a Unilever e seus parceiros distribuidores querem estar lado a lado com seus lojistas para passarem por essa crise juntos.

Por meio da iniciativa Compra Unilever, o e-commerce da companhia que permite o pequeno varejista fazer abastecimento online de sua loja em todo o Brasil, a Unilever apresenta o portal www.sualojaaberta.com que traz dicas e soluções para os lojistas manterem seus negócios sustentáveis em meio à pandemia.

Com o conceito “Sua loja aberta. Informação que valoriza o lojista”, a plataforma visa fornecer conteúdo relevante para ajudar pequenos negócios a enfrentarem os desafios impostos por essa crise. O lojista poderá encontrar informações atualizadas sobre a COVID-19 e as novas medidas do Governo de apoio às empresas, além de dicas de prevenção do vírus nas lojas, e suporte na condução do seu negócio.

“Nossa intenção é apoiar o varejista com informação confiável e contextualizada para ele conseguir comprar melhor, vender melhor e administrar melhor o seu negócio, especialmente em meio a essa crise sem precedentes.”, explica Juliana Carsoni, diretora de Estratégia de Vendas da Unilever.

A Accuracy é a agência responsável pelo conceito e estratégia de conteúdo do portal. “A plataforma é uma grande oportunidade para o pequeno varejista se manter antenado e competitivo nesse momento desafiador que estamos passando. Além disso, contribui para fortalecer e atualizar o seu negócio, pensando no futuro.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui