Início Notícias Franquia Com descontos e opções gratuitas, ABF incentiva capacitação online em franchising

Com descontos e opções gratuitas, ABF incentiva capacitação online em franchising

Entendendo Franchising, um dos cursos mais tradicionais e procurados da Associação, tem 50% de desconto e, além de outros cursos online, há também o game educacional gratuito Franquias Brasil, desenvolvido em parceria com o Sebrae

0

A educação a distância (EAD) jamais foi tão importante quanto nesse momento em que o Brasil e o mundo enfrentam a pandemia do novo coronavírus. Seguindo orientações das autoridades de saúde nacionais e internacionais, milhões de pessoas estão mantendo o isolamento social, trabalhando em casa (home office) e têm também a possibilidade de estudar.

Apoiando o isolamento social como principal medida para evitar a propagação da Covid-19 e para incentivar potenciais empreendedores e demais pessoas interessadas no setor de franquias a se capacitar, aproveitando melhor o tempo em casa, a Associação Brasileira de Franchising, por meio da ABF Educação, está oferecendo 50% de desconto no Entendendo Franchising. Um dos mais tradicionais e procurados da entidade, o curso capacita potenciais empreendedores para abrirem o próprio negócio e é oferecido na plataforma Online da ABF Educação (confira o programa do curso abaixo). Na plataforma estão disponíveis, ainda, os cursos Suporte Operacional para Redes de Franquia, Administrando Relacionamento com a Rede, Expansão de Redes de Franquia e Portugal Online.

“A educação, a capacitação são instrumentos de transformação e nesse momento em que milhões de pessoas no Brasil e no mundo estão em isolamento social, em suas casas, elas têm oportunidade de aprender coisas novas, buscar ou aprimorar conhecimentos, e a ABF está incentivando isso, oferecendo um desconto substancial no curso que é referência para quem deseja ter o seu negócio e empreender de forma planejada e mais segura, por meio de uma franquia. Esse momento é também uma oportunidade de se preparar melhor para sair na frente quando as atividades econômicas forem retomadas”, observa Angela Manzoni, diretora de educação e inteligência de mercado da ABF.

Aliando conhecimento e diversão, a ABF também oferece, em parceria com o Sebrae, gratuitamente, o game Franquias Brasil. São seis jogos virtuais que reforçam e treinam o usuário de maneira prática, lúdica e estimulante sobre diversos conceitos e boas práticas do franchising: Preços, Vendas e Custos; Gestão de Pessoas; Atendimento a Clientes; Marketing e Merchandising; Gestão Financeira, e Indicadores de Desempenho. O game pode ser jogado via app ou baixado em computadores ou tablets na App Store ou Google Play.

Entendendo Franchising

Além de detalhar o sistema de franquias, o Contrato e a Circular de Oferta de Franquia (COF), entre outros aspectos, o Entendendo Franchising ensina como identificar e selecionar o negócio mais adequado ao perfil do potencial franqueado. São videoaulas ministradas por especialistas do mercado, envolvendo a apresentação de cases de referência por franqueadores e franqueados. Confira o programa completo do curso:

Programa:

Capítulo 01: Introdução ao franchising
Capítulo 02: Características do sistema de franchising
Capítulo 03: A lei e a Circular de Oferta de Franquia (COF)
Capítulo 04: Pré-contrato e contrato
Capítulo 05: Etapas do processo de seleção
Capítulo 06: Perfil do franqueado
Capítulo 07: A franquia certa para você
Extra: sobre a ABF

Público
Potenciais franqueados, estudantes, interessados em geral.

O que inclui
Videoaulas com a participação de profissionais do mercado e da entidade;
Biblioteca virtual com materiais complementares disponíveis para download;
Dicas e links para materiais digitais que apoiam o aprendizado;
Sugestões de exercícios práticos;
Avaliações (quizzes) para reforçar o entendimento do conteúdo;
Certificação digital.

Duração

São 90 dias para conclusão do curso contados a partir do primeiro acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui