Início Notícias Esfera, empresa do Santander, lança plataforma de entretenimento com pocket show da...

Esfera, empresa do Santander, lança plataforma de entretenimento com pocket show da cantora Claudia Leitte

780
0
Divulgação

A Esfera, empresa de fidelidade do Banco Santander, dá mais um grande passo nessa quarentena e lança plataforma de conteúdo com vídeos no Instagram e Youtube. Música, entrevistas, dicas de gastronomia, conteúdo fitness e de bem-estar são alguns dos temas que os clientes vão poder conferir na plataforma.

O projeto ‘Cada um na sua Esfera’, que começou com lives de artistas como Jão e a dupla Matheus e Kauan, passa para sua segunda fase onde, além dos conteúdos ao vivo, serão disponibilizados vídeos para o público assistir quando e de onde quiser.

“O entretenimento sempre fez parte do nosso posicionamento. Nesse momento, para manter esse pilar ativo, nossa proposta foi criar uma plataforma onde os usuários poderão consumir conteúdos em vídeo sem sair de casa. Teremos artistas, influenciadores, especialistas e até mesmo funcionários e clientes como protagonistas dessa plataforma”, comenta Denis De Lutiis, gerente de Marketing da Esfera.

Para lançar o projeto, a Esfera escolheu ninguém menos do que a cantora Claudia Leitte para um pocket show no instagram @esferacomvc no próximo domingo às 17hs. O conteúdo da live também será um dos primeiros vídeos a serem disponibilizados nos perfis da marca no Instagram e Youtube.

“Estou muito feliz em participar desse novo projeto da Esfera. A ideia de fazer uma plataforma de entretenimento diversificado para os clientes é muito importante, principalmente neste momento de pandemia que estamos enfrentando. Conteúdo bom, de fácil acesso. Para a live, podem esperar muita animação e música boa. Vai ser massa!” comenta a cantora Claudia Leitte.

Além disso, a Esfera tem oferecido outros benefícios especiais nesse momento de isolamento, como a opção de juntar pontos em dobro nas compras feitas com cartão on line em sites e APPs.

“Conseguimos apoiar a Esfera a manter o pilar de entretenimento, bem estar e família ativos através das Lives no Instagram. O público nesse momento estava carente de conteúdo de qualidade e as marcas que souberem aproveitar essa oportunidade irão com certeza se destacar “ diz Brenda Maia, da Brélu, agência responsável pelas interações de Lives e conteúdos da plataforma.

Para mais informações,  acompanhe o site www.esfera.com.vc ou o instagram @esferacomvc.

Artigo anteriorBrasil registra recorde de 204 mortes em um dia; Total atinge 1.532
Próximo artigoMPF: Covid-19: bancos e lotéricas em Ilhéus e Itabuna (BA) devem impedir formação de filas e aglomerações
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui