Início Notícias Shoptime comemora 25 anos com conteúdo especial e descontos de até 80%

Shoptime comemora 25 anos com conteúdo especial e descontos de até 80%

0
Divulgação

Entra no ar esta semana a campanha “Shoptime 25 anos, sempre com você”. Neste ano, o aniversário da marca vai ser diferente, sem comemoração, mas com diversas ativações que visam confortar e auxiliar os clientes neste momento que a população brasileira – e mundial – enfrenta. Além disso, os clientes poderão contar com toda a qualidade do sortimento e ofertas especiais, com descontos de até 80% em produtos de diversas categorias, cupons e condições especiais de pagamento, válidos para todo o período. 

No ar entre os dias 1 e 14 de abril, a campanha traz ainda conteúdo exclusivo de entretenimento, culinária e saúde para os consumidores do site, app, redes sociais e canal Shoptime.

Ativações e lançamentos – A campanha “Shoptime 25 anos, sempre com você” contará com ações de merchandising em TV aberta (Rede Record), masthead no Youtube, anúncios em sites de grande audiência (Uol e Globo.com) e publicidade e ativações nas redes sociais da marca. 

No Instagram, o Shoptime promoverá o “#FestivalShoptime: Sempre com você”. No dia 1º, as influenciadoras Karol Pinheiro (@karolpinheiro), Lu Ferreira (@chatadegalocha), Ju Ferraz (@tpmjuferraz), Izabel Alvares (izabel_alvares) e Manu Macedo (@muitacalmanessaobra) realizarão um dia inteiro de lives, junto com os apresentadores do canal, dando dicas de como os clientes podem aproveitar o período livre para decorar sozinhos cantinhos especiais de suas casas, além de sugestões de receitas, cuidados com o corpo e atividades para realizar com crianças em casa, entre outras.

O canal Shoptime também participará da campanha preparando uma programação super especial para o dia 1º de abril. Neste dia, acontecerá o lançamento do reality “Decor em Ação”, apresentado por Davi Lopes, que mostrará a renovação de um cômodo da casa de uma família. Além da transformação, o canal dará dicas de decoração e presenteará os participantes com produtos vendidos no site, mostrando que é possível ter um ambiente confortável com um orçamento acessível. 

Além disso, nos dias 1º e 2 de abril, a TV Shoptime fará um ao vivo diferente com os apresentadores do canal e convidados, cada um de suas casas, das 12h às 17h. E no aplicativo, o Shoptime promoverá um quiz com perguntas sobre os 25 anos da marca. Os ganhadores receberão um desconto especial.

O programa Decor em Ação, apreseetado por Davi Lopes, reforma um cômodo da casa dos telespectadores. Estreia nesta quarta, dia 1º de abril

Extraordinário é pensar em todos” – Atualmente, o Shoptime disponibiliza um hotsite especial sobre o Covid-19, que traz informações sobre o vírus, além de dicas de conscientização e de informações sobre ações internas da marca para prevenção da doença.

Um dos destaques do evento é o hotsite “Mercado Shoptime”, que traz diversas categorias de produtos essenciais para as pessoas poderem fazer suas compras de mês sem sair de casa, como alimentos, bebidas, produtos de higiene e limpeza e de farmácia. 

Além dessas iniciativas para ajudar ao máximo na prevenção da população, o Shoptime também está oferecendo um mês gratuito da assinatura do seu programa de fidelidade Prime para que os clientes acima de 60 anos possam comprar, sem sair de casa, milhões de produtos com frete grátis. A assinatura foi concedida de forma automática para todos nessa faixa etária e, para aproveitá-la, basta que estejam conectados às suas contas no site ou aplicativo da marca. Para ajudar as pessoas a encontrarem os itens de necessidade básica mais facilmente, o Shoptime criou também uma página especial com todos os produtos disponíveis no Prime, que atende às regiões Sudeste e Sul do país.

Por fim, consciente da importância de seu papel no fomento à economia brasileira, o Shoptime está participando da campanha “Apoieocomerciolocal”, permitindo que seus clientes localizem os lojistas – pertencentes a sua plataforma de marketplace – por estado e cidade, direcionando suas compras aos pequenos empreendedores e movimentando o comércio local da região onde moram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui