Início Notícias Coronavírus: Ultrafarma lança aplicativo para facilitar as vendas aos clientes em período...

Coronavírus: Ultrafarma lança aplicativo para facilitar as vendas aos clientes em período de quarentena

0

Constantemente em busca de inovações e aprimorando seus serviços para facilitar as vendas aos clientes, a rede de farmácias Ultrafarma, presidida por Sidney Oliveira, acaba de disponibilizar seu aplicativo. O ‘Ultrafarma: Tá no seu coração’, chega para vendas online fazendo jus ao slogan ‘Sempre Mais Perto de Você’ da marca,  agora, na palma da mão.

Com um público majoritariamente de idosos, justamente o grupo que mais sofre com a Covid-19, a rede decidiu investir no projeto para incentivar a presença dos consumidores em suas casas, levando assim os medicamentos e outros produtos disponíveis até eles.

Considerada a maior farmácia online do país, com ótimos resultados de vendas pelo site, a Ultrafarma oferece, através de seu app, conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente, que passa a ter acesso a toda linha completa de medicamentos, cosméticos e vitaminas da rede de um modo ainda mais fácil.

A ferramenta, já disponível para Apple e Android, traz um layout de fácil entendimento. Apresentando logo no primeiro momento as ofertas do dia, os melhores preços, o ‘Top 100’ de maiores descontos, o ‘Compre 3 e Pague 2’, e outras campanhas da empresa.

Baixe o App através do link: https://apps.apple.com/br/app/ultrafarma-t%C3%A1-no-seu-cora%C3%A7%C3%A3o/id1501710955

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui