Início Notícias Coronavírus: Evento online traz 60 especialistas de 20 países para falar sobre...

Coronavírus: Evento online traz 60 especialistas de 20 países para falar sobre o impacto do Covid-19

0
Reprodução

Acontece na segunda-feira (23/3) o Boma Covid-19 Summit, evento global com mais de 20 horas de informação sobre a pandemia, promovido pela rede Boma em parceria com a ferramenta Zoom e o Facebook. Via streaming, mais de 60 experts de 20 diferentes países, entre médicos e especialistas em saúde pública, líderes empresariais, psicólogos, economistas, educadores, biohackers e ativistas falarão sobre o impacto do Covid-19 em suas áreas.

A participação é aberta ao púbico, que poderá fazer perguntas ao vivo aos especialistas convidados. O link para a inscrição é www.eventbrite.com/e/boma-covid-19-summit-sessao-brasileira-tickets-99542807216 e a programação completa está no site do evento: br.boma.global/covid19-online.  

Serão 11 sessões ao longo do dia, todas realizadas em inglês – exceto a do Brasil, em português, programada para as 19h, e a da França, em francês.

Na sessão do Brasil, às 19h, os convidados serão o economista e ex-Ministro da Fazenda Joaquim Levy, o jornalista Jamil Chade, o médico infectologista Celso Granato, do Grupo Fleury, e a cientista Jaqueline Goes de Jesus, uma das coordenadoras da equipe que realizou, em menos de 48 horas, o sequenciamento do genoma do vírus.

Confira as sessões e seus temas:

Período da manhã:

– 3:00 – Sessão 1: Nova Zelândia – O vírus e como combatê-lo.

– 5:00 – Sessão 2: Japão – Manejando a epidemia.

– 6:15 – Sessão 3: Alemanha – Manejando a crise.

– 7:00 – Sessão 4: China – Resiliência diante do primeiro surto.

– 9:00 – Sessão 5: Canadá – Decisões inteligentes em tempos turbulentos.

– 11:00 – Sessão 6: Índia – Um futuro diferente.

Período da tarde:

– 13:00 – Sessão 7: Polônia – Reinventando nosso mundo.

– 15:00 – Sessão 8: França (em francês) – Curando a sociedade.

– 17:00 – Sessão 9: Portugal / Quênia – Empoderando pessoas via tecnologia.

– 19:00 – Sessão 10: Brasil (em português) – Alerta precoce e rápidas ações.

– 21:00 – Sessão 11: Estados Unidos – Inovação extrema para uma crise extrema.

Rede Boma: O Boma Brazil faz parte de uma rede global de parceiros locais – indivíduos e organizações – que trabalham juntos para criar o conhecimento, as ferramentas, os recursos e a infraestrutura de que precisamos para tornar as mudanças positivas acessíveis e factíveis. Por meio de experiências transformadoras de aprendizado posicionadas na interseção entre ciência, tecnologia, ética, bem-estar e arte, promovemos o diálogo dinâmico, o compartilhamento de conhecimento profundo e o entendimento necessário para projetar um futuro mais centrado no ser humano.

O Boma Global foi criado por Lara Stein, responsável pelo desenho e implementação dos modelos TEDx e Summit/Chapters da Singularity University como redes globais de sucesso. Fazem parte da rede Boma no mundo: Brasil, Estados Unidos, China, Canadá, França, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Japão e Alemanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui