Início Notícias Brasil registra a primeira morte por coronavírus

Brasil registra a primeira morte por coronavírus

602
0

O estado de São Paulo registrou a primeira morte por coronavírus no Brasil, segundo o governo estadual informou hoje. Segundo o UOL, a primeira vítima é um homem de 62 anos que foi atendido no hospital israelita Albert Einstein. O Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, concedem entrevista coletiva nesta terça-feira (17), às 13h. Serão atualizadas informações sobre o novo coronavírus, além de informações sobre o primeiro óbito relacionado à doença (Covid-19) no Estado. A entrevista será transmitida ao vivo nos canais oficiais do Governo.

Divulgação
Artigo anteriorCoronavírus: Consulados dos EUA cancelam entrevistas de visto no Brasil
Próximo artigoCoronavírus: Estado do Rio decreta situação de emergência; Governo vai liberar um linha de crédito para MPEs
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui