Início Notícias Coronavírus: Fiat Chrysler suspende produção na maioria das fábricas na Europa

Coronavírus: Fiat Chrysler suspende produção na maioria das fábricas na Europa

583
0

A gigante automobilística Fiat Chrysler comunicou na segunda-feira, 16/03, que suspenderá temporariamente a produção na maioria de suas fábricas na Europa.

“A suspensão temporária acontecerá até 27 de março de 2020 como implementação de um programa que abrange ações em resposta à emergência do Covid-19 e permite a marca responder efetivamente à interrupção da demanda do mercado, garantindo a otimização de fornecimento. A suspensão da produção está sendo facilitada para permitir que o Grupo esteja pronto para iniciar a produção imediatamente, quando as condições do mercado permitirem” , disse a montadora em nota. ”

A empresa fechará seis fábricas na Itália, uma na Sérvia e uma na Polônia.

A Itália anunciou no domingo 368 novas mortes em 24 horas, elevando o número total de mortes para 1.809, com mais de 24.000 casos.

Artigo anteriorCoronavírus: Governo do DF suspende aulas, cinemas e teatros por mais 15 dias
Próximo artigoCresce o número de downloads do app Coronavírus SUS
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui