Início Notícias Oi cria ação itinerante para apresentar serviço de internet por fibra ótica

Oi cria ação itinerante para apresentar serviço de internet por fibra ótica

Truck Oi Fibra percorre 22 cidades de março a junho para oferecer experiências que exigem a mais alta performance de conexão de internet, como jogos e acesso a conteúdo

0
Divulgação

Oi promove a ação itinerante Truck Oi Fibra para apresentar aos clientes seu serviço de internet por fibra ótica. Um caminhão transformado num lounge móvel vai percorrer 22 cidades nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Panará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com dois dias de permanência em cada uma delas, de março a junho. Para testar a potência do serviço, os visitantes poderão jogar games como Pro Evolution Soccer (PES), Fortnite, Rainbow 6 e Just Dance, além de conhecerem o Oi Play, um hub de conteúdo da Oi com a melhor programação de filmes, séries, noticiário, conteúdo infantil e esportivo – e as vantagens do acesso a esse serviço pela fibra ótica da operadora. No Oi Play, é possível assistir a vídeo on demand de diversos parceiros (Discovery, ESPN, FOX, HBO, Telecine, Turner, entre outros), ver canais ao vivo e alugar títulos recém saídos do cinema. Os visitantes terão ainda a oportunidade de experimentar a solução Nokia Mesh WiFi, que possibilita a amplificação do sinal da rede WiFi do serviço Oi Fibra. O objetivo é oferecer ao público a experiência do serviço Oi Fibra conectado por pura fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais estabilidade e velocidade de 200 Mega.

“A ação faz parte da estratégia da companhia de expandir sua rede de fibra ótica e tem como objetivo divulgar o produto Oi Fibra e seus principais atributos por meio de experiências que exigem a mais alta performance de conexão de internet, como jogos e acesso a conteúdo”, afirma Manoel Campos, diretor de Varejo e Empresarial da Oi.

A Oi possui a maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 370 mil quilômetros, e oferece a Oi Fibra em 110 cidades. O produto, que é conectado com pura fibra ótica até dentro da casa do cliente para garantir a melhor qualidade de conexão, pode ser contratado com 200 Mega de velocidade, a partir de R$ 99,90 por mês (no débito em conta e conta digital). A Oi Fibra também está disponível com o serviço de TV por assinatura por protocolo de internet (IPTV) com 126 canais, mais o Oi Play, a partir de R$ 189,90 (no débito em conta e conta digital).

A Oi vem implementando com êxito seu plano estratégico de transformação com foco na massificação da fibra ótica no país e em negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro. Nesse sentido, sua estratégia está direcionada para serviços como banda larga de alta velocidade com fibra (FTTH), incluindo IPTV e conteúdo OTT, soluções B2B (corporativas e empresariais) com foco em serviços integrados e TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), soluções de atacado e crescimento da telefonia móvel com foco no segmento pós-pago e evolução para 5G.

O Truck Oi Fibra conta com a produção da agencia Octagon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui