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Aplicativo ajuda foliões a encontrar e se deslocar no Carnaval de SP

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Divulgação

A Quicko, startup de Mobilidade Urbana, lança nesta semana uma nova ferramenta para as pessoas que querem curtir o Carnaval 2020 em São Paulo. Pelo aplicativo, será possível mapear os quase mil blocos de rua espalhados pela capital paulista.

Na tela do smartphone, os foliões poderão visualizar as principais informações dos bloquinhos, como o local de concentração e dispersão, horário de início e fim, perfil das músicas, público alvo, entre outras. Além disso, ao clicar em um dos Pins que aparecem no mapa, a Quicko irá roteirizar o melhor caminho para o deslocamento até os blocos, podendo escolher entre caminhar, utilizar o transporte público – como metrô, trem e ônibus, ou solicitar um carro de aplicativo ou táxi.

“Este novo recurso permite que os foliões possam encontrar os blocos de rua no mapa interativo e, em poucos cliques, obter mais informações sobre os eventos, além de saber a melhor maneira de chegar até eles “, explica o CEO da Quicko, Pedro Somma.

Durante os cinco dias de folia – de 22 a 26 de fevereiro – a Quicko também vai distribuir 5 mil pochetes de segurança, as chamadas doleiras, para os foliões guardarem dinheiro, cartões e documentos. Basta ter ou baixar o app para ganhar!

Caso a chuva entre no caminho da folia, em parceria com a Rentbrella, os usuários poderão localizar pontos gratuitos de compartilhamento de guarda-chuvas, como em edifícios comerciais, centros de compras e estações de metrô. E para os usuários que estiverem nas proximidades da Estação Paulista, na Linha 4-Amarela, a Quicko já oferece gratuitamente acesso ao Wi-Fi no Espaço Digital Quicko – Free.

A Quicko é uma Startup de Mobilidade Urbana que oferece diversas soluções para o usuário integrar, de forma fácil e simples, diferentes meios de transporte, como táxis, carros de aplicativo, bicicletas, ônibus, trens, Metrô etc, para garantir uma jornada mais rápida e conveniente. O app traça rotas a partir de cerca de 15 modais disponíveis em São Paulo e do comportamento dos mais de 21 milhões de habitantes da região metropolitana. Além disso, a empresa ajuda os usuários a definir trajetos por meio de transportes e serviços baseados em suas próprias preferências, também alertando-os em tempo real sobre acontecimentos no caminho e modais escolhidos.

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