Início Notícias Unilever fecha parceria com Pizza Hut e desenvolve receitas especiais

Unilever fecha parceria com Pizza Hut e desenvolve receitas especiais

0
Divulgação

A partir deste mês, quem for à Pizza Hut poderá encontrar mais uma opção de cardápio que possui como ingrediente principal o molho barbecue Hellmann’s. A divisão da Unilever voltada para desenvolver produtos e serviços direcionados ao mercado de alimentação fora do lar, Unilever Food Solutions, firmou este mês uma parceria com uma das maiores redes de pizzarias do mundo para levar ao consumidor cinco novos produtos ao menu. São três novas opções de pizza nos sabores clássicos da Pizza Hut: Calabresa, Pepperoni e Corn & Bacon. Além das pizzas, a experiência inclui Breadsticks de Corn & Bacon e Hut Wings, acompanhados pelo molho barbecue Hellmann’s.

“Hellmann’s é uma marca amada pelos Brasileiros que está sempre buscando oferecer experiências deliciosas para os consumidores, por isso estamos super felizes em nos aliar a uma marca como Pizza Hut para juntos proporcionarmos novas descobertas de paladar! Nós acreditamos que essa parceria inspira novas formas deliciosas e inusitadas de uso do molho barbecue Hellmann’s. Tem tudo para ser um grande sucesso”, finaliza Carolina Riotto, Gerente de Marketing Hellmann´s.

Os lançamentos ficarão disponíveis nas lojas da rede até dia 30 de abril, exceto nas unidades instaladas no Frango Assado.

“Os consumidores buscam cada vez mais por inovações e novos sabores, além de uma refeição completa e acessível. E este lançamento é inusitado porque a marca nunca substituiu o seu tradicional molho vermelho no Brasil. Além do molho barbecue, incorpora um novo ingrediente, a Cebola Crispy, para o sabor de Calabresa. É uma linha que vai agradar várias preferências”, comenta Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil

Essa não é uma ação isolada da divisão, a Unilever Foods Solutions apostará em parcerias com grandes restaurantes e redes para levar sabores e tendências nas ocasiões em que as pessoas mais buscam novas experiencias. Com um time de especialistas focados em estudo de tendências do consumidor e desenvolvimento de produtos, a empresa também conta com chefes e consultores de gastronomia para co-criar cardápios, trazendo diferenciação aos restaurantes brasileiros.

“No caso da parceria com Pizza Hut, são dois gigantes da alimentação que se uniram para trazer uma linha deliciosa para os consumidores. Unilever Food Solutions é mais do que uma empresa que vende alimentos, somos parceiros dos restaurantes e queremos oferecer sempre soluções inovadoras, práticas para o restaurante e saborosas para os consumidores, como é o exemplo da linha Barbecue Pizza Hut”, revela Cristiane Naco, diretora de Marketing Unilever Food Solutions America Latina.

Confira as condições e todas as lojas participantes no site da marca https://promo.pizzahut.com.br/barbecue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui