Início Notícias Neste verão, aproveite o McDonald’s nas praias uruguaias, entregue pelo PedidosYa

Neste verão, aproveite o McDonald’s nas praias uruguaias, entregue pelo PedidosYa

A cadeia de restaurantes e a plataforma de entrega se unem para criar o McDelivery Point nas praias de Punta del Este, no Uruguai.

0
Reprodução

Pela primeira vez durante o verão no Uruguai, os turistas podem saborear sua refeição favorita do McDonald’s nas praias de Punta del Este, com a ajuda de PedidosYa.

Historicamente, muitos turistas da região passam suas férias em Punta del Este. Considerando que este verão está enfrentando uma menor receita turística, devido a uma desaceleração econômica regional, as marcas decidiram expandir sua área de cobertura de uma maneira sem precedentes, criando o McDelivery Point para gerar uma nova ocasião de consumo em seis praias.

Este serviço inovador para a região tem como objetivo aproximar a comida do McDonald’s de todos os turistas de Punta del Este exclusivamente por meio da plataforma PedidosYa, satisfazendo sua fome sem precisar sair da praia quando mais precisam. Esta é uma nova experiência para os clientes do McDonald’s na região, marcando a primeira vez que a marca frequenta estas praias no verão.

Nesse sentido, Guilherme Coe, gerente de marketing do McDonald’s no Uruguai, comentou que “estamos constantemente buscando tornar a vida de nossos clientes mais fácil e mais conveniente” e acrescentou que “a união com a PedidosYa procura satisfazer os turistas de Punta del Este que desejam aproveitar seus sabores favoritos do McDonald’s na praia”.

Além disso, a gerente de marketing da PedidosYa, Martina Zubillaga, observou que o objetivo é facilitar a vida de seus usuários. “Essa aliança com o McDonald’s nos permite ir ainda mais longe na prestação de um serviço aos nossos clientes, fortalecendo a promessa da marca ‘o que você puder pensar, nós entregamos voando’ “.

As marcas também disponibilizarão lixeiras especialmente preparadas para a ação ao lado de cada McDelivery Point e reforçarão com uma campanha de conscientização dos turistas sobre a importância de não contaminar as praias e jogar lixo nas lixeiras identificadas. Em aliança com o município de Maldonado, as latas de lixo instaladas pelas marcas serão mantidas e limpas durante todo o período da ação.

A iniciativa será comunicada em via pública, em aliança com a Netcom e também com mídia digital e de rádio. A campanha foi criada pela agência Cámara/TBWA e a produção visual fica a cargo da Oriental Films e o áudio por La Mayor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui