Início Notícias Plataforma de Benefícios dá descontos a clientes BB em 40 provas esportivas

Plataforma de Benefícios dá descontos a clientes BB em 40 provas esportivas

0

Os clientes dos cartões do Banco do Brasil (BB) têm pelo menos mais 40 motivos para praticar atividade física com a Plataforma de Benefícios do BB. A novidade chega em forma de patrocínio a provas esportivas organizadas pela Norte Marketing Esportivo, por meio da qual usuários do Ourocard contam com acesso à área vip, parcelamentos exclusivos e descontos na inscrição e em diversos produtos. O acesso pode ser feito pelo site: https://www.ativo.com/calendario/

A Plataforma abrange 40 eventos – 36 corridas de rua, duas corridas de obstáculo e duas travessias aquáticas – em nove estados do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina e Paraná. Vale lembrar que, além das atividades disponíveis na Plataforma, o BB promove, em dez cidades o Circuito Banco do Brasil de Corrida.

Entre os destaques dos eventos patrocinados pelo BB estão etapas do Circuito das Estações e da Night Run; provas de longa distância, como a Rio S-21K, Meia de Sampa, e a 10ª edição da Meia e Maratona de Floripa; além de etapas da corrida de obstáculos Bravus Race.

Para todas as provas, portadores do Ourocard têm 25% de desconto ao realizar a inscrição com o cartão, além da opção de parcelamento em até três vezes do valor para os pagamentos feitos na função crédito. Vale lembrar que o Ourocard está disponível para correntistas e não correntistas do BB. O pedido pode ser feito pelo app BB, sem a necessidade de ir a uma agência.
“Ao longo de quase 30 anos, o BB vem apoiando o esporte com o intuito de reunir pessoas em torno de uma motivação comum. E nisso disponibiliza recursos para os mais diversos públicos, do torcedor ao praticante profissional e amador. Assim, ao patrocinarmos uma Plataforma que estimula a prática esportiva, promovemos também saúde e todos os benefícios a ela agregados”, afirma Paulo Bouças, gerente Executivo de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Para Daniel Kegler, gerente executivo de Meios de Pagamento do BB, contribuir para uma melhor qualidade de vida dos clientes também está no DNA do Ourocard. “Disponibilizar benefícios exclusivos em eventos esportivos, uma melhor experiência de pagamento e um app completo, onde se pode resolver tudo que precisa com poucos cliques, faz com que o Ourocard seja mais do que um cartão. É um produto parceiro de quem usa, valorizando o que é importante para o cliente”.

Plataforma de Benefícios Banco do Brasil

– Acesso: https://www.ativo.com/calendario/
– Desconto de 25% do valor da inscrição.
– Troca de pontos Livelo com o valor do desconto de 25%.
– Parcelamento exclusivo em até 3 vezes, sem juros, nos pagamentos feitos na função crédito.
– Ativo Store: desconto exclusivo de 15% nas compras.
– Ativo Store: Parcelamento exclusivo em até 3 vezes em juros para compras a partir de R$ 100.
– Gratuidade de download da foto do participante a quem realizar o pagamento da inscrição com cartão Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim.
– Acesso à área vip dos eventos aos clientes Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim que pagarem a inscrição com desconto utilizando função crédito.
Provas patrocinadas

– 26/01 Circuito do Sol SP
– 09/02 Circuito do Sol RJ
– 15/03 Circuito das Estações Outono RJ
– 22/03 Circuito das Estações Estações Outono BH
– 29/03 Circuito das Estações Outono Salvador
– 29/03 Circuito das Estações Outono Brasília
– 05/04 Circuito das Estações Outono Fortaleza
– 12/04 Circuito das Estações Outono Recife
– 25/04 Night Run BH
– 26/04 Bravus Speed – Rio de Janeiro
– 26/04 Volta do Parcel – São Paulo
– 09/05 Night Run – Rio de Janeiro
– 16/05 Night Run – Brasília
– 23/05 Night Run – Recife
– 07/06 Bravus Speed- BH
– 14/06 Meia e Maratona de Floripa
– 21/06 Circuito das Estações Inverno BH
– 28/06 Circuito das Estações Inverno Fortaleza
– 05/07 Circuito das Estações Inverno Brasília
– 05/07 Circuito das Estações Inverno Recife
– 12/07 Circuito das Estações Inverno Salvador


Serviço:

Plataforma de Benefícios BB: https://www.ativo.com/calendario/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui