Início Notícias Consumidor ‘Black Friday paulistana’ chega com descontos especiais ao consumidor

‘Black Friday paulistana’ chega com descontos especiais ao consumidor

0
A rua 25 de Março em São Paulo reúne comércios varejistas e atacadistas que abragem uma gama infinita de produtos. Foto: Thales Brandão

A primeira edição da Sampa Week está no ar! Lojistas e prestadores de serviços já podem se cadastrar no site sampaweek.com.br para ter acesso ao material de divulgação e participar da campanha, cujo objetivo é oferecer uma série de descontos ao consumidor entre 23 e 31 de janeiro, na semana de aniversário da cidade de São Paulo (25/01). O lançamento do evento ocorreu nesta quinta-feira (16), na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), no centro da capital paulista.

“Este é um movimento importante para alavancar a economia local e fortalecer cada vez mais o comércio e os serviços em São Paulo no mês de janeiro. Criamos uma nova tradição para também estimular as pessoas a virem visitar a cidade”, disse Alfredo Cotait Neto, presidente ACSP. “A ideia é promover as vendas e manter o ritmo dos negócios aquecido desde o fim do ano passado.”

Fabíola Xavier, diretoria executiva do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), acredita no sucesso do evento devido ao empenho de um numeroso e diversificado grupo de apoiadores. “Já temos um grande envolvimento da prefeitura, dos grandes e pequenos comerciantes – além desse apoio da ACSP”, comentou. Um dos destaques da Sampa Week é que empresas dos setores de turismo, restaurantes e hotelaria integram a semana de descontos.

“São Paulo é uma cidade muito grande e precisamos atrair mais turistas para cá, inclusive aqueles que aqui moram e têm o costume de viajar nesta época”, ressaltou Miguel Calderaro Giacomini, secretário municipal de Turismo, reforçando a sinergia entre a prefeitura e a ACSP no incentivo ao comércio e ao turismo na capital.

Para Abdo Hadade, vice-presidente da ACSP, “a iniciativa cria um otimismo no início do ano. Se começarmos bem, o restante flui e a tendência é melhorar. Não mediremos esforços para que a Sampa Week seja um sucesso e dê bons resultados.”


A Sampa Week já atraiu a confiança de grandes lojistas, entre eles, a Casas Bahia e o Pontofrio, que confirmaram participação no evento, intensificando as ofertas em suas mídias de divulgação. “Tanto a Casas Bahia quanto o Pontofrio vão divulgar a Sampa Week em seus materiais de TV, rádios e nos pontos de venda em São Paulo. Vamos usar o evento como parte das nossas companhas publicitárias. Sem contar os preços especiais para os clientes em todas as categorias”, disse Ilca Sierra, diretora de marketing da Via Varejo.

O consumidor também poderá acessar o site sampaweek.com.br para saber quais são as lojas participantes e conferir as promoções. Já confirmaram presença na Sampa Week: Olympikus, Under Armour, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Pernambucanas, Azaleia, Habib’s, Saraiva, Renner, Riachuelo, Marisa, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui