Início Notícias Ypióca assina naming rights do campeonato Cearense 2020

Ypióca assina naming rights do campeonato Cearense 2020

207
0

A Ypióca e a Federação Cearense de Futebol anunciam a formação de uma parceria que culmina na aquisição dos Naming Rights do Campeonato Cearense 2020. Com o feito, a fabricante de bebidas se torna a marca oficial do torneio, que neste ano recebe a insígnia de Cearense Ypióca 2020.

O contrato foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e, além do nome, várias outras contrapartidas estão inclusas no acordo. Uma delas é a fabricação de produtos licenciados, com a utilização do termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos de cachaças Ypióca. A marca também entra nas placas de campo e nos pórticos de entrada de todos os jogos. Nas partidas que forem realizadas na Arena Castelão, a Ypióca ganhará tapetes 3D com a sua logomarca. No ambiente digital, a marca estará listada no rol de patrocinadores no site oficial da Federação Cearense de Futebol. Para relacionamento com clientes e parceiros, a Ypióca terá cotas de ingressos à disposição.

“Ter a Ypióca como nome da competição representa o orgulho da marca em ter suas raízes no estado do Ceará” afirma José Mário Mauad, executivo de negócios da Wolff Sports.

“O Campeonato Cearense reflete a alegria da população do Nordeste, manifestada em diversas ações ligadas ao futebol e ao encontro de torcedores. É nesse contexto que Ypióca quer ser lembrada, como uma marca que acredita nos valores locais de forma responsável e com sabor de celebração.”, afirma Carolina Souza, Head de Cachaça na Diageo, empresa proprietária da Ypióca.

“O Cearense 2020 é uma competição forte, sólida e cresce a cada ano. Dos 10 clubes que disputam o estadual, sete deles estão em competições nacionais em 2020. A parceria com a Ypióca fortalece ainda mais o nosso estadual, pois agrega o peso da marca ao futebol, diz Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol.

A primeira fase Campeonato Ypióca Cearense 2020 está prevista para começar no dia 5 de janeiro (domingo), com oito clubes se enfrentando em jogos únicos. Os clássicos rivais Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube entram no torneio apenas na segunda fase, que começa no dia 29 do mesmo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui