Início Notícias Vendas devem crescer 18% na Black Friday, aponta ALSHOP

Vendas devem crescer 18% na Black Friday, aponta ALSHOP

659
0

Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings, as vendas nominais devem apresentar crescimento de 18% na Black Friday com relação ao mesmo evento do ano passado. A expectativa de faturamento é de R$ 3 bilhões. De acordo com a entidade, os principais motivos deste aumento são a queda na taxa de juros e a liberação do FGTS. Os segmentos mais procurados na data, ainda segundo os associados, são: eletroeletrônicos, vestuário, perfumaria e cosméticos.

Artigo anteriorShopping Pátio Higienópolis fecha parceria com o Google e apresenta a HoHo Home, a Casa Inteligente do Papai Noel
Próximo artigoBanco do Brasil cria campanha “Diga aham para seus planos” para estimular o crédito
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui