Início Notícias Saraiva inicia campanha “Esquenta Yellow & Black Friday da Saraiva”

Saraiva inicia campanha “Esquenta Yellow & Black Friday da Saraiva”

0

Nesta segunda-feira (18), tem início o Esquenta Yellow & Black Friday da Saraiva. A ação começa no e-commerce e, a partir desta terça (19), também estará nas lojas. A varejista terá ofertas imperdíveis em livros, games, CDs, filmes, música e papelaria. Os descontos nos livros, com destaque para os títulos exclusivos Saraiva, e demais categorias chegam a 80%.

Dividida em duas fases, a campanha busca, inicialmente, comunicar que na Saraiva já tem esquenta, com a predominância do preto na comunicação, trazendo o clima de Black Friday para os consumidores. A partir de 28 de novembro, o amarelo – cor e força visual da marca – passa a ser o destaque, abordando na comunicação ‘os produtos que não saem da sua cabeça’.

“Queremos trazer o conceito de ‘pense Yellow’, para reforçar que se o cliente pensar em ofertas e boas oportunidades em entretenimento na Black Friday, pode pensar na Saraiva”, afirma Deric Guilhen, diretor comercial e marketing da marca. “Os consumidores têm sempre na Saraiva ótimas opções de produtos em diversas categorias e contam com a curadoria da marca para achar os melhores conteúdos e descobrir novos universos. Não poderíamos deixar de fazer uma Black Friday, com a nossa cara”, finaliza o executivo.

O e-commerce da rede contará com uma página especial com as ofertas (https://www.saraiva.com.br/black-friday). E, para facilitar a identificação, um selo da campanha será colocado em todas as páginas dos produtos participantes da ação. Na semana da Black Friday, o site passa a contar com um “descontômetro” por dia da semana – de segunda a sexta um carrossel vai mostrar diversas ofertas de produtos, que são únicas para cada dia.

Ainda no meio digital, a Saraiva vai promover em seu perfil oficial no Instagram (@Saraivaonline) a batalha de descontos, na qual o público poderá votar em quais produtos gostaria de obter descontos na Black Friday. Durante 24 horas, itens selecionados de livraria, games e filmes estarão disponíveis para votação. O resultado será divulgado na própria rede social que direcionará para seu e-commerce com os itens escolhidos pelos consumidores.

Outra vantagem oferecida pela rede no período da ação refere-se ao cartão de crédito Saraiva, que permite parcelar as compras em até 15 vezes sem juros (nos demais cartões, em até 10 vezes sem juros) somente nas lojas físicas. Os portadores do cartão Saraiva terão outra vantagem na Black Friday: de 28/11 a 01/12 terão 12% de desconto válidos para o pagamento em até 3 vezes sem juros no site e lojas. Essa condição é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Saraiva.

Saraiva Plus na Yellow & Black Friday

O programa de fidelidade Saraiva Plus contabilizará cinco vezes pontos durante a campanha, de forma que cada real gasto passe a valer cinco pontos nas compras realizadas em livros no período de 5x pontos de 28/11 a 01/12. Ao atingir 500 pontos o consumidor terá um desconto equivalente a R$ 10 reais para ser resgatado nas lojas ou no site. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no site www.saraiva.com.br/saraivaplus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui