Início Notícias CNN Brasil contrata o repórter Diego Rezende, filho do jornalista Marcelo Rezende

CNN Brasil contrata o repórter Diego Rezende, filho do jornalista Marcelo Rezende

0
Divulgação

A CNN Brasil anuncia a contratação do repórter Diego Rezende para ser correspondente na Argentina. Filho do jornalista Marcelo Rezende, Diego nasceu no Rio de Janeiro, mas, desde pequeno, mora em Buenos Aires.

Formado em Jornalismo pela Universidad de Belgrano e pós-graduado em História pela Faculdad Latinoamericana de Ciencias Sociales, o jornalista começou a carreira, assim como o pai, em veículo impresso. Há 14 anos trabalha como editor de Política e Empresas da Perfil, a maior editora da Argentina. Em 2016, Diego passou a acumular a apresentação em rádio e, desde o início de 2019, em TV. O profissional já é um dos rostos mais conhecidos nas áreas de Política e Entretenimento de uma das principais emissoras argentinas, a America TV.

Como repórter, Diego Rezende fez a cobertura da Cúpula do G20, em 2018, de visitas oficiais de chefes-de-Estado como Emanuel Macron e Barack Obama e das últimas quatro eleições presidenciais. É também autor do livro “Máxima, el libro de la Reina”, sobre a rainha Maxima de Holanda.

“Poder contar com o Diego Rezende como nosso correspondente em uma cidade tão importante da América do Sul é motivo de muito orgulho para todos nós da CNN. É um jovem talento, com uma carreira profissional consolidada e que irá contribuir com reportagens especiais direto de Buenos Aires. O Marcelo, seu pai, foi uma das melhores pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar e o Diego segue brilhantemente seus passos”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui