Início Notícias Em homenagem ao Dia Mundial do Coração, Qualy Vita traz jornalista Evaristo...

Em homenagem ao Dia Mundial do Coração, Qualy Vita traz jornalista Evaristo Costa para promover hábitos mais saudáveis

0
Reprodução

A Qualy Vita lança nas redes sociais o ‘Desafio Qualy Vita’ com o jornalista e influenciador digital Evaristo Costa. Durante cinco dias, a marca desafia seu embaixador a adotar novos hábitos para um coração mais saudável e mostrar pequenas atividades do seu dia a dia, com a proposta de inspirar e incentivar o público. A ação, criada pela agência Africa, teve início em 29 de setembro, Dia Mundial do Coração.

De forma leve e descontraída, Evaristo Costa publica nos stories do Instagram momentos do seu cotidiano que contribuem para os cuidados com a saúde do coração como caminhar no seu bairro, fazer compras a pé, correr no parque que ele frequenta e andar de bicicleta. Nos posts, ele toma café da manhã e reforça os benefícios da Qualy Vita, creme vegetal fonte de Ômega 6 e mix de vitaminas.

A fim de ter um contato próximo e engajado com seus seguidores, o apresentador utiliza diversas ferramentas como a caixa de perguntas e enquetes, fazendo com que o público interaja e sugira atividades para ele seguir durante o desafio. Em todo o conteúdo compartilhado pelo apresentador na rede social será mencionado o perfil oficial @qualy e a hashtag #DesafioQualyVita. Além disso, o conteúdo também será compartilhado nos Stories da página de Qualy no Instagram.

https://www.youtube.com/watch?v=E70iaYIc3dw

De acordo com a gerente executiva de marketing da Qualy, Mariana Arieta, o objetivo da ação é homenagear o Dia Mundial do Coração e lembrar o consumidor da importância de cuidar da saúde do coração. “Queremos incentivar o público, com a credibilidade do Evaristo Costa, a adotar hábitos simples que contribuam para uma vida mais equilibrada e assim, um coração mais saudável”, afirma a executiva. “Pedimos ao Evaristo que mostrasse atividades que realmente fizessem parte do seu dia a dia a fim de comunicar os benefícios do produto de uma forma interessante para o público, explorando momentos e lugares reais da vida do influenciador”, explica Mariana Arieta.

Além da ação nas redes sociais, Qualy Vita retorna à TV aberta com a campanha estrelada pelo apresentador com o mote ‘Amiga do coração e gostosa como Qualy’. Veiculado em todo o país até o final de outubro e desenvolvido pela agência Africa, o filme de 15’’ destaca os atributos do produto para uma vida equilibrada, sem abrir mão do sabor e cremosidade característica de Qualy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui