Início Notícias Notebook de alta performance atende profissionais gráficos, artistas digitais e arquitetos

Notebook de alta performance atende profissionais gráficos, artistas digitais e arquitetos

0
Divulgação

A NVIDIA e a ASUS anunciam que as GPU Quadro RTX™ 6000 alimentarão o notebook mais rápido do mundo, o ASUS ProArt StudioBook One, que se une a 11 novos sistemas RTX Studio lançados na IFA, a maior conferência eletrônica do planeta, levando o número total de sistemas RTX Studio a 39.

A Quadro RTX 6000 no centro do ProArt StudioBook One permite que criadores e outros inovadores aproveitem o poder de uma estação de trabalho de mesa de ponta sem ficarem presos a suas mesas. Onde quer que seu trabalho os leve, os profissionais poderão aproveitar o sistema baseado no RTX Studio para lidar com grandes conjuntos de dados e acelerar fluxos de trabalho de computação intensa, como criação de animações 3D, renderização de designs de produtos fotorealistas, edição de vídeos em 8K, visualização de conjuntos de dados geofísicos volumétricos e realização de apresentações de designs de construções fotorealistas em VR.

Os sistemas RTX Studio, que integram as GPU NVIDIA Quadro RTX ou GeForce RTX™, oferecem recursos avançados, como Ray Tracing em tempo real, AI e aceleração de vídeo em 8K RED para milhões de profissionais técnicos e de criação.

“As estações de trabalho móveis RTX Studio oferecem recursos de ponta que proporcionam desempenho avançado em um formato fino e portátil”, disse Bob Pette, vice-presidente de visualização profissional da NVIDIA. “Criadores e outros profissionais usando plataformas móveis com tecnologia da Quadro RTX 6000 podem aproveitar os recursos e o desempenho avançados da RTX para trabalhar em seus projetos mais exigentes em qualquer lugar.”

O ASUS ProArt StudioBook One oferece a combinação perfeita de desempenho e portabilidade com a potência da Quadro RTX 6000 e os novos recursos inovadores de sistema de design de referência da NVIDIA “ACE”, incluindo:

  • 24 GB de memória de placa de vídeo ultrarrápida para lidar com grandes cenas, modelos, conjuntos de dados e fluxos de trabalho complexos de vários aplicativos.
  • Os RT Cores e Tensor Cores da arquitetura NVIDIA Turing™ para oferecer Ray Tracing em tempo real, shading avançado e ferramentas aprimoradas por AI para acelerar os fluxos de trabalho profissionais.
  • Solução de resfriamento térmica avançada com câmaras de vapor ultrafinas de titânio.
  • Tecnologia NVIDIA Optimus aprimorada para alternância perfeita entre os gráficos discretos e integrados com base no uso do aplicativo, sem a necessidade de reiniciar aplicativos ou reinicializar o sistema.
  • Adaptador de energia Slim 300W de alta densidade e alto nível de eficiência que oferece carga e potência com a metade do tamanho dos adaptadores de energia 300W tradicionais.
  • Monitor professional de 120Hz e 4K e validado pela PANTONE com 100% de cobertura de cores Adobe RGB, precisão de cores sem precedentes e calibração de fábrica para elementos visuais impressionantes.

“O ASUS ProArt StudioBook One é o primeiro notebook a oferecer o NVIDIA Quadro RTX 6000 em uma solução móvel, oferecendo o desempenho mais rápido do mundo para que os usuários possam executar cargas de trabalho complexas onde quer que estejam”, disse Samson Hu, co-CEO da ASUS. “Nossos clientes podem renderizar animações rapidamente, editar vídeos de 8K em tempo real ou executar análises de dados de maneira mais suave e eficiente do que antes”.

Acer ConceptD Series: Projetada Para Energia, Colaboração e Mobilidade

 

A Acer anunciou suas mais atuais inclusões na série de notebooks ConceptD, incluindo os modelos profissionais conceituados com GPU NVIDIA Quadro®, desenvolvidos para o máximo de desempenho com excelente duração da bateria em longas horas de uso ininterrupto.

A série, que permite que os criadores aproveitem uma variedade de aplicativos acelerados com o NVIDIA RTX,

inclui:

  • O ConceptD 9 Pro e o ConceptD 7 Pro, que são executado em GPU NVIDIA Quadro RTX 5000. Esses notebooks foram projetados para fluxos de trabalho de simulação de engenharia, animação e edição de vídeos.
  • A série ConceptD 5 Pro tem tecnologia das GPU Quadro RTX 3000 e um painel de resolução de UHD em 4K, o que o torna perfeito para design de CAD e criação de conteúdo 3D.
  • O ConceptD 5, com até uma placa de vídeo GeForce RTX 2060, que vem com a opção de monitor de 15 e 17 polegadas e painéis com resolução de até 4K UHD.

RTX Studio Agora Inclui Computadores

Para os criadores que preferem usar sua criatividade em desktops avançados, a NVIDIA expandiu o programa RTX Studio com a adição de seis computadores RTX Studio da Acer, ASUS, HP e MSI:

  • Acer ConceptD 900 e ConceptD 500, apresentando até a GeForce RTX 2070 ou a Quadro RTX 6000.
  • ASUS ProArt Station D940MX e Mini PC ProArt PA90, com até a GeForce RTX 2080.
  • HP Envy Desktop com GPU GeForce RTX 2060.
  • MSI Prestige P100 com GPU a partir da GeForce RTX 2060.

Os computadores RTX Studio incluem GPU Quadro ou GeForce RTX, Core i7 9700 ou CPUs equivalentes, muitos RAM e armazenamento rápido em um chassi de desktop elegante desenvolvido especialmente para criadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui