Início Notícias Zé Delivery traz emoção dos estádios para passageiros da Gol

Zé Delivery traz emoção dos estádios para passageiros da Gol

Ação aconteceu nos jogos do Brasil durante a competição de seleções mais importante da América do Sul

0
Reprodução

O que não pode faltar em um bom jogo de futebol? Muitos gols, logicamente, e cerveja gelada. Mas como fazer se estiver em pleno voo durante as partidas, principalmente naquelas do Brasil? O Zé Delivery apresentou a solução durante o mais antigo torneio de seleções do mundo. Ou você achava que não conseguiria sentir a emoção de um estádio mesmo nos ares? O aplicativo, que é o maior delivery de cerveja do Brasil, se juntou à Gol em uma ação para os passageiros (maiores de 18 anos) não perderem nenhum momento da principal competição entre seleções da América do Sul e sentirem, mesmo nas alturas, o clima das grandes arenas de futebol. Com uma dupla de ataque desses, o sucesso foi garantido.

Ganhando cada vez mais espaço no Brasil, o Zé Delivery, aplicativo de delivery de bebidas que se diferencia por fazer entregas em todos os bairros das cidades onde atua sem custo de frete, levou cerveja gelada em voos da Gol que saíram de Congonhas, em São Paulo, para as cidades de Florianópolis, Maringá, Presidente Prudente, Uberlândia, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Caldas Novas ao longo dos meses de junho e julho. Durante o jogo Brasil x Argentina, o Zé Delivery ainda realizou a ação em voo de Guarulhos para Buenos Aires, animando torcedores de ambos países.

“O Zé Delivery é apaixonado por futebol e existe para facilitar a vida dos nossos clientes e democratizar o acesso a bebidas. Entregar em 100% dos bairros das cidades em que atuamos, não cobrar taxa de entrega e manter o preço realmente baixo foram maneiras que encontramos de democratizar o serviço de delivery, que muitas vezes não é acessível a todas as pessoas. E como o brasileiro não consegue ficar sem acompanhar as grandes partidas do Brasil, garantimos a experiência de assistir aos jogos com uma cerveja gelada na mão para aqueles que viajaram no momento dos jogos e não poderiam acompanhar. Com a ajuda da Gol, fizemos nossas entregas voando, nas alturas, com toda cerveja na nossa conta”, afirmou Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e grande Belo Horizonte. Em alguns toques no celular, o pedido é entregue onde o cliente estiver. Basta baixar gratuitamente o aplicativo no dispositivo móvel (Android ou iOS), fazer o cadastro e pedir os produtos disponíveis para recebê-los em poucos minutos sem sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui