Início Notícias Dr. Oetker compra marca de confeitos Mavalério

Dr. Oetker compra marca de confeitos Mavalério

887
0
Divulgação

A Dr. Oetker comunicou nesta segunda-feira (22) que adquiriu a marca marca brasileira de confeitos Mavalério. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, os proprietários da Mavalério concluíram o processo de aquisição da empresa pela Dr. Oetker Brasil. O valor da operação não foi divulgado para imprensa. “Atuamos por muitas décadas com sucesso com a nossa marca Dr. Oetker no mercado de sobremesas e agora estamos muito animados em poder fortalecer a nossa posição na categoria de panificação no Brasil”, disse Albert Christmann, presidente-executivo do Grupo Oetker, em nota à imprensa.


A MAVALÉRIO é uma empresa brasileira, fundada em 1969 já com a vocação para os negócios no segmento de doces e confeitos. Ao longo de todos esses anos, vem crescendo e inovando, oferecendo ao mercado interno e externo, os mais diversos e saborosos produtos, o que contribuiu para a empresa se tornar a maior indústria fabricante de confeitos decorativos da América Latina.

Atualmente, a MAVALÉRIO está instalada numa área de mais de 22.000 m2, sendo 15.000 m2 de área construída entre produção, administração e logística. Com essa estrutura, consegue atender seu plano estratégico de desenvolvimento e compromisso, focado na comercialização de produtos de alta qualidade.

E todo esse trabalho tem sido feito com muita dedicação e atenção, pois o compromisso maior da Mavalério é continuar sempre presente nos doces momentos da vida de seus colaboradores, clientes, consumidores e parceiros.

EXPORTAÇÃO

A MAVALÉRIO atua fortemente no mercado de exportação e está presente em mais de 30 países como Estados Unidos, Chile, Equador, Argentina, Coréia, Ilhas Fiji, Japão, entre outros. Além de ser uma das mais importantes indústrias do segmento em operação no Brasil, e, reconhecidamente, a maior produtora de confeitos alimentícios da América Latina, a experiência da MAVALÉRIO em outros mercados, possibilita desenvolvimentos que atendam à diferentes culturas e demandas, com alto padrão de qualidade, para representar com excelência a indústria brasileira em outros mercados.

Artigo anteriorMCTIC lançará amanhã Programa Nacional de Estratégias para Cidades Inteligentes Sustentáveis no Smart City Business America Congress & Expo
Próximo artigoCom investimento de R$ 79 milhões, Governo Federal inaugura novo aeroporto de Vitória da Conquista
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui