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Em nova campanha, Cup Noodles provoca Nissin Lámen

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Reprodução

Cup Noodles está pronto para concorrer com o seu co-irmão Nissin Lámen na nova campanha “Cup Man”, criada pela Dentsu Brasil. O filme é uma releitura de um comercial já veiculado no Japão, inspirado no conceito “Cup Noodles® é melhor do que Miojo”. 

Diferentemente do miojo, o Cup Noodles® só precisa de água quente. Essa praticidade ganha destaque na nova comunicação, que ressalta ainda os outros benefícios de consumir o macarrão instantâneo em copo. Não exigindo panelas, pratos, e possibilitando que o consumidor continue jogando ou curtindo as redes sociais enquanto come. Os sabores são únicos e exclusivos: Galinha Caipira, Carne, Galinha Caipira Picante, Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki, Yakissoba, Costela com molho de churrasco, Frutos do Mar e Legumes.

“Colocar duas marcas que possuem tantos Brand Lovers no Brasil frente a frente vai criar uma experiência inédita e inesquecível para o consumidor. Essa coragem e irreverência é a cara da Nissin lá no Japão e estamos trazendo para cá com um tempero brasileiro. Um jeito diferente de fazer campanha para as redes sociais que já está trazendo ótimos resultados para ambas as marcas,” conta Filipe Cuvero, vice-presidente de criação na Dentsu Brasil.

Para Daniele Ximenes, Gerente de Marca de Cup Noodles da NISSIN FOODS DO BRASIL, a campanha reforça a facilidade de preparo do Cup Noodles® de uma maneira irreverente. “Decidimos promover uma disputa entre os nossos dois principais produtos, para mostrar que o macarrão instantâneo que você adora pode fazer parte da sua rotina em muitos outros momentos, de forma ainda mais prática. Ah, e não esqueçam Cup Noodles tem sabores imperdíveis!”

“A marca Nissin Lámen é líder de mercado e tem alta penetração nos lares brasileiros, desta forma, resolvemos unir forças com as duas maiores marcas e mostrar que a Nissin tem diversos produtos para diferentes públicos e para vários momentos de consumo”, afirma a gerente de Marca de Nissin Lámen da NISSIN FOODS DO BRASIL, Gabriela Prudêncio.


A campanha, que será veiculada nas redes sociais e em canais de TV por assinatura, terá ainda outros desdobramentos, como uma ativação na Game XP 2019, o maior evento gamer da América Latina, que acontece na segunda quinzena de julho no Rio de Janeiro. A produção é da Fantástica Filmes com direção de Marlon Klug. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=AQx66LvyZeg&feature=youtu.be

Ficha Técnica

Título: Cup é melhor que Miojo

Anunciante: Nissin Foods do Brasil

Produto: Cup Noodles

Duração: 30s

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação associado: Christian Faria e Murilo Torezan

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Christian Faria e Murilo Torezan

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes

RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Marcela Veroneze

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Beatriz Maestri e Roisane Melink

Assistente de Direção: Eduardo Belik

Designer de Produção: Rosane Melink

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel

Produção de Figurino: Eliza Matta

Produção de Elenco: Call Me Cast

Pós-produção e finalização: Fantástica VFX

Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba

Coordenador de Pós-Produção: Maguilla

Composição VFX: Karlos Schirmer e Michel Takahashi

Engenheiro VFX: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Psycho N’ Look

Produtora de Som: LOUD Produções Ltda

Produtor: Felipe Vassão

Criação: Equipe LOUD

Atendimento: Priscila Miranda

Coordenação: Equipe LOUD

Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Daniela Ximenes, Amanda Boni e Tatiana Curi

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