Início Notícias Topper apresenta novo uniforme do Ceará Sporting Club

Topper apresenta novo uniforme do Ceará Sporting Club

61
0
Divulgação

Fornecedora dos materiais esportivos do Ceará Sporting Club, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – apresentou na quinta-feira (18) a Coleção 2019 do time cearense, que comemorou no último mês, 105 anos de glórias no futebol nacional. A estreia do uniforme será no sábado (20), em partida pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Para a temporada, Topper criou uma coleção que valoriza a história alvinegra, com detalhes nas tradicionais cores preto e branco, e inovações no design, marca da Topper no desenvolvimento de uniformes.

A camisa I do clube Ceará Sporting Club foi trabalhada com suas listras tradicionais e a inclusão de linhas paralelas para um efeito atualizado, porém discreto. A gola tem um design redondo com a parte interna em detalhe branco, a barra da manga está aplicada em tecido liso na cor preta.

A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster lisa e recorte superior do ombro em tecido trabalhado (mesh), matéria-prima com um toque agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance durante a prática esportiva. Nas costas, o uniforme será liso, na cor preta.

A camisa II foi desenvolvida com gola em retilínea transpassada preta com detalhe de listras em branco, recorte superior no ombro em tecido trabalhado (mesh) e parte inferior da manga com grafismo reticulado inspirado nas areias das praias do Ceará.

Nas duas camisas, na versão masculina, feminina e juvenil, além de goleiro, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante com corte a laser.

Divulgação

Camisas de goleiro

Na nova coleção, as camisas de goleiros surgem em duas opções de cores: Petróleo/Preto e Grafite/Cinza. A camisa oficial I de goleiro foi desenvolvida com gola redonda, parte interna na cor branca, recorte superior do ombro até a barra em preto com vivo interrompido.

A camisa oficial II de goleiro foi desenvolvida com gola redonda, parte interna na cor branca, recorte superior do ombro até a barra em preto com vivo interrompido.

Desenvolvida em malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre com toque agradável, assim como as camisas I e II dos jogadores de linha. O recorte lateral de mesh em preto proporciona melhor respirabilidade.

Todos os produtos da nova coleção do Ceará contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A nova coleção começou a ser vendida nas lojas oficiais do clube. A camisa I será comercializada nas versões masculina, feminina e juvenil e a II na versão masculina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here