Início Notícias Topper apresenta novo uniforme do Ceará Sporting Club

Topper apresenta novo uniforme do Ceará Sporting Club

703
0
Divulgação

Fornecedora dos materiais esportivos do Ceará Sporting Club, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – apresentou na quinta-feira (18) a Coleção 2019 do time cearense, que comemorou no último mês, 105 anos de glórias no futebol nacional. A estreia do uniforme será no sábado (20), em partida pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Para a temporada, Topper criou uma coleção que valoriza a história alvinegra, com detalhes nas tradicionais cores preto e branco, e inovações no design, marca da Topper no desenvolvimento de uniformes.

A camisa I do clube Ceará Sporting Club foi trabalhada com suas listras tradicionais e a inclusão de linhas paralelas para um efeito atualizado, porém discreto. A gola tem um design redondo com a parte interna em detalhe branco, a barra da manga está aplicada em tecido liso na cor preta.

A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster lisa e recorte superior do ombro em tecido trabalhado (mesh), matéria-prima com um toque agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance durante a prática esportiva. Nas costas, o uniforme será liso, na cor preta.

A camisa II foi desenvolvida com gola em retilínea transpassada preta com detalhe de listras em branco, recorte superior no ombro em tecido trabalhado (mesh) e parte inferior da manga com grafismo reticulado inspirado nas areias das praias do Ceará.

Nas duas camisas, na versão masculina, feminina e juvenil, além de goleiro, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante com corte a laser.

Divulgação

Camisas de goleiro

Na nova coleção, as camisas de goleiros surgem em duas opções de cores: Petróleo/Preto e Grafite/Cinza. A camisa oficial I de goleiro foi desenvolvida com gola redonda, parte interna na cor branca, recorte superior do ombro até a barra em preto com vivo interrompido.

A camisa oficial II de goleiro foi desenvolvida com gola redonda, parte interna na cor branca, recorte superior do ombro até a barra em preto com vivo interrompido.

Desenvolvida em malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre com toque agradável, assim como as camisas I e II dos jogadores de linha. O recorte lateral de mesh em preto proporciona melhor respirabilidade.

Todos os produtos da nova coleção do Ceará contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A nova coleção começou a ser vendida nas lojas oficiais do clube. A camisa I será comercializada nas versões masculina, feminina e juvenil e a II na versão masculina.

Artigo anteriorSKOL e Zé Delivery criam botão para pedido de cerveja gelada com apenas um toque
Próximo artigoDrogaria Venancio cria promoção com sorteios de 10 iPhones no mês de julho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui