Início Notícias Renault fechou o primeiro semestre com 9,1% de participação de mercado

Renault fechou o primeiro semestre com 9,1% de participação de mercado

270
0

A Renault fechou o primeiro semestre com 9,1% de participação de mercado, atingindo um aumento de 0,7 ponto percentual em relação ao mesmo período de 2018, mantendo sua trajetória de crescimento no país. Foram 112.824 unidades emplacadas nos primeiros seis meses do ano. Em junho, a montadora teve 10% de participação de mercado. A Renault foi a quarta montadora que mais emplacou este ano, posição obtida não só no acumulado, mas também no mês de junho.

Os destaques da marca são o Kwid, líder do segmento de entrada com 54% de participação e 7.882 unidades emplacadas em junho, e a Master, também líder na sua categoria com 49,5% de participação e 617 unidades vendidas.

Artigo anteriorFinal da Copa América tem Show de Iza na Arena N°1 Brahma
Próximo artigoVale anuncia novo apoio financeiro de R$ 100 milhões a municípios mineradores de Minas Gerais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui