Início Notícias Copa América: Brahma traz Ludmilla para comandar a festa na Arena N°1...

Copa América: Brahma traz Ludmilla para comandar a festa na Arena N°1 amanhã

Show da cantora acontece às 18h, após a partida da Seleção Brasileira contra o Peru

422
0

O terceiro dia da Arena N°1 Brahma, evento oficial da Conmebol, acontece neste sábado, dia 22, para a partida da Seleção Brasileira contra o Peru, e promete ser mais um sucesso. A cantora Ludmilla é a atração principal do dia e vai levantar o público com os seus grandes sucessos logo após o fim do jogo. A entrada é gratuita.

A Praça Mauá está sendo uma verdadeira extensão das arquibancadas. Uma realização da Cervejaria Brahma, em parceria com a Peck Produções, a Arena N°1 foi criada para garantir a melhor experiência para a torcida durante a Copa América 2019. O espaço conta com um supertelão em alta definição para transmissão dos jogos ao vivo; um trio elétrico, onde as estrelas da música se apresentam e DJ Marcelinho da Lua agita os torcedores nos intervalos dos shows; além de diversos foodtrucks e um bar temático.

Serviço:

22 de junho (sábado)

Horário de abertura: 13h

Brasil x Peru – 16h

Show: Ludmilla – 18h

LOCAL: Praça Mauá – Centro

Artigo anteriorProcon-SP vai divulgar o ranking das dez empresas que mais incomodam o consumidor com ligações de telemarketing
Próximo artigoCom alto índice de desemprego, número de famílias endividadas aumenta para 56% em maio em São Paulo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui