Início Notícias ABSOLUT e DORITOS Rainbow apoiam a Maior Festa de Casamento do Mundo...

ABSOLUT e DORITOS Rainbow apoiam a Maior Festa de Casamento do Mundo na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

0

A Maior Festa de Casamento do Mundo, idealizada e desenvolvida pelas startups POPSPACES e THE NEXT H, será realizada no próximo domingo, dia 23 de junho, na Avenida Paulista. No evento, cinco casais homoafetivos vão dizer “sim” antes do início da 23ª Parada do Orgulho LGBT.

A ação inédita contará com um cartório #popup, que será montado em uma unidade da WeWork da Avenida Paulista para receber os cinco casais e o Juiz de Honra do 34º Cartório de Registro Civil da Cerqueira César, que realizará o casamento civil.

Com o propósito de promover a diversidade e reforçar a importância de as pessoas terem orgulho de serem elas mesmas, DORITOS® Rainbow será apoiador do projeto, que também conta com o apoio de ABSOLUT.  Na Maior Festa de Casamento do Mundo, que celebra o amor independentemente de gênero, as marcas presentearão com seus produtos os casais e convidados na cerimônia de oficialização. Na sequência, eles festejarão esse momento especial em cima do trio elétrico “Família”, com 3 milhões de convidados – todo o público esperado no evento.

Os casais que inscreveram as suas histórias pelo site  http://amaiorfestadecasamentodomundo.lgbt/. e foram escolhidos para a oficialização do casamento são: Claudio Ferreira da Silva e Davysson Jordan Pereira Lins; Camila Barbara da Silva e Mayara Ketlin Rodrigues Galvão; Nayda Helenna Vieira Rodrigues e Jaqueline Aparecida dos Santos; Gabriel Henrique Utiyama de Britto e Filipe da Silva Rezende; Melina Aparecida Romeu do Nascimento e Roseli dos Santos Tanajura.

A Maior Festa de Casamento do Mundo tem o apoio também do Pride of We, iniciativa global de apoio a comunidade LGBTQI+ promovida pela WeWork, que cedeu o espaço para a realização da cerimônia oficial dos casamentos, Grupo Zap, Circle Aceleradora, BVA Advogados e Letra Flor.

A parada de São Paulo reúne toda a comunidade LGBTQI+. Em 2006, o evento entrou para o Guiness Book of World Records como a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo e, em 2018, o público superou a marca de 3 milhões de pessoas.

Sobre DORITOS® Rainbow

DORITOS® Rainbow é um produto de DORITOS® vinculado a iniciativas que visam a apoiar o Movimento LGBTQI+ no Brasil. Lançado nos Estados Unidos em 2015 e no México em 2016, DORITOS® Rainbow chegou ao Brasil em edição limitada em 2017 e não foi comercializado. Em 2018, o produto chegou para o consumidor nos pontos de venda, assim como será neste ano. Em 2019, DORITOS® Rainbow será vendido nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, em embalagens de 55 gramas, a partir de maio e enquanto durarem os estoques. Todo o valor arrecadado com a venda do produto será revertido para as mesmas instituições ligadas à causa que a marca apoiou na edição de 2018. As instituições são a Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges.

Sobre ABSOLUT

ABSOLUT é a vodka premium número 1 do mundo, cuja influência vai além do universo de vinhos e destilados. Teve origem em 1879 na cidade de Ahus, na Suécia, pelas mãos do visionário Lars Olsson Smith, que trabalhava na busca pelo produto excepcional desde os 14 anos. Ele inventou o processo de destilação contínua, ainda hoje utilizado pela marca por seu caráter único, que garante a pureza e a qualidade à bebida.

ABSOLUT possui como principal diferencial uma fonte única de produção, o que garante o mesmo padrão de qualidade em qualquer lugar do mundo. Adquirida pela Pernod Ricard em 2008, a vodka possui em seu portfólio no Brasil as extensões das linhas saborizadas (Vanilia, Apeach, Citron, Mango e Peppar) e a única vodka de luxo do país, ABSOLUT ELYX. ABSOLUT também apresentou em 2018 seu novo destilado, Absolut Extrakt, bebida cuja principal característica é o enigma quanto ao seu sabor, produzido a partir do extrato de cardamomo e um elemento secreto, responsáveis pelo caráter indefinido do destilado.

Sobre a POPSPACES – POPSPACES é um marketplace online que conecta marcas e pessoas a espaços comerciais e criativos. Fundada em 2018, a startup nasceu com o objetivo de fomentar a economia compartilhada e as experiências popups. Através de aluguéis de curta duração, quem estiver interessado em fazer um lançamento de produto ou serviço, testar o e-commerce no mercado offline ou lançar uma nova ideia, pode encontrar uma série de locais para lojas temporárias, ativações, showrooms e eventos.

Por meio de um processo simples e transparente, é possível também gerar receita para os gestores de imóveis e proprietários que desejam alugar seus espaços. Tudo isso de forma rápida, fácil e segura. A POPSPACES está presente na cidade de São Paulo e pretende expandir a área de atuação nos próximos meses para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para obter mais informações, visite: https://popspaces.com.br/

#espaçosparaideias

Sobre a The Next H – A The Next H acredita que é possível melhorar a forma como as pessoas interagem nas festas para fomentar a conexão, interesses, locais, músicas e estilos de vida.  Por isso, a startup funciona como um marketplace online, que facilita a criação de festas, a divulgação de eventos legais para ir e a interação de pessoas a lugares inusitados. Oferece também diversos serviços que dão desconto na compra de produtos e benefícios de mobilidade para convidados se locomoverem com segurança. Além disso, conta com uma calculadora que ajuda a planejar custos de festas, dando até a possibilidade de lucro aos Hosts. Para saber mais, acesse: https://thenexth.com/

#BeTheHost #LetsParty #PartyinmyHouse

Sobre a WeWork

Fundada por Adam e Rebekah Neumann e Miguel McKelvey em 2010, The We Company compreende três linhas de negócios distintas – WeWork, WeLive e WeGrow. Presente no Brasil desde 2017, a WeWork conta hoje com 485 unidades em 105 cidades de 28 países e tem mais de 460.000 membros, incluindo mais de 30% das empresas listadas na Fortune 500. No Brasil, conta com mais de 18 mil membros e 19 espaços físicos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para obter mais informações, visitewww.we.co

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui