Início Notícias Uber Eats surpreende entregadores com jantar romântico no Dia dos Namorados

Uber Eats surpreende entregadores com jantar romântico no Dia dos Namorados

0

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é uma data especial para muita gente, inclusive para os entregadores parceiros do Uber Eats. É por isso que o app não poderia deixá-la passar em branco para aqueles que se dedicaram a entregar comida para as pessoas que celebravam a data, deixando eles mesmos de aproveitarem. O Uber Eats decidiu surpreender com um jantar romântico três dos mais bem avaliados entregadores de São Paulo, na data em que as pessoas celebram com seus amados.

Acreditando que estavam participando apenas de um vídeo institucional da marca e que iriam aos restaurantes para retirar os pedidos, os entregadores se emocionaram ao encontrar os companheiros no local.  A surpresa foi combinada entre a equipe do Uber Eats e os namorados, que concordaram em manter total segredo da ação.

Um dos casais escolhidos para o encontro romântico foram Joice Estevam e Diego Leite, que namoram há dois anos e têm dois filhos juntos. Joice é entregadora parceira do Uber Eats desde 2017, e amou o jantar com o parceiro no L’ Entrecôte de Paris, em Higienópolis.

https://www.instagram.com/p/BytLNGsF9oO/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui